Por que a previsão do horóscopo não é diária?

Esse estudo que junta 7 dias é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADES DESTA SEMANA : Conheça nesta edição o guia completo do comportamento sexual de todos os signos do zodíaco.

Cada signo do zodíaco possui características determinantes e através delas podemos descobrir aspectos de um indivíduo e sua personalidade.

Confira um guia sobre comportamento sexual de cada signo:

Áries

É uma pessoa que lhe dará o que você quer em todos os momentos. Para o ariano, não existem sutilezas. Seu ponto forte é a dominação e ele gosta mesmo é de tomar as rédeas. Sagitário e Escorpião fazem um par ideal com este signo.

Touro

Eles estão sempre em busca de novas experiências, mas deixam o outro tomar a iniciativa. Gostam do prazer, por isso, para eles as carícias e preliminares são muito importantes. Seu par ideal é o Sagitário, Câncer e Leão.

Gêmeos

Para aqueles nascidos neste signo, o sexo começa na mente. Um geminiano precisa liberar sua imaginação, eles geralmente estão abertos a praticar qualquer posição. Seus parceiros ideais são Leão, Áries e Libra.

Câncer

Eles são espontâneos e fofos, e é por isso que também são considerados bons amantes. Protetores e atenciosos, os cancerianos gostam de ter tempo e privacidade para ficar à vontade. Seus parceiros: Peixes, Leão, Touro e Escorpião.

GIF

Leão

Eles amam sexo, beleza e corpos perfeitos. São muito sensuais e apaixonados. Para agradá-lo, você deve tratá-lo como um rei. É um dos signos mais safados. Seus parceiros ideais são Escorpião, Libra ou Áries.

Virgem

Eles não vão para a cama com alguém facilmente, mas, quando o fazem, gostam de provar coisas novas. Seus parceiros ideais são Gêmeos, Aquário e Câncer.

Libra

Eles gostam muito de sexo, mas ligam isso a sentimentos e amor. Eles precisam sentir carinho por uma pessoa, para ir para a cama com ela. Eles se entediam facilmente, então você deve manter a originalidade. Eles se dão bem com Leão, Gêmeos ou Áries.

Escorpião

É o signo mais quente de todos. Eles sempre buscam novas experiências, mantendo sua parte apaixonada. Eles tendem a ser egoístas e a dominar. São compatíveis com Áries, Gêmeos e Peixes.

GIF

Sagitário

Eles são aventureiros e sempre procuram novas experiências. Podem ser bastante sedutores e gostar de variar de parceiros. Eles amam a liberdade e combinam isso com o sexo. Pares ideais: Áries, Leão e Aquário.

Capricórnio

É o mais emocionalmente estável. Apesar de poder passar muito tempo sem sexo, eles são amantes extraordinários. Gostam de seduzir e satisfazer, mas prefere que o sexo venha acompanhado de amor. Ideal para o signo de Escorpião, Peixes e Touro.

Aquário

Eles podem não ser capazes de diferenciar entre amor e sexo. Ele é imaginativo e atraente, o que faz com que o parceiro se divirta muito. Para agradá-lo, devemos inovar e até mesmo realizar suas fantasias ocultas. Eles podem se dar bem com Libra, Sagitário e Gêmeos.

Peixes

É um daqueles signos que sempre se darão bem com seus companheiros de água. Eles são muito dedicados e buscam a perfeita cumplicidade com o parceiro antes do sexo. Quando encontram o amor que procuram, gostam de se entregar e não têm medo de experimentar coisas novas na cama. Seu par ideal é Capricórnio ou Escorpião.

GIF

AGORA VOCÊ CONFERE AS PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA A SEMANA DE 06 A 12 DE OUTUBRO. CONFIRA E BOA SORTE !!!

O Sol

Horóscopo e O Sol

No dia 23 de setembro de 2019 às 04:50 (H.O.) o Sol ingressou no signo de Libra, seccionando o Equador Celeste e dando início ao outono no Hemisfério Norte e à Primavera no Hemisfério Sul. Sétimo signo do Zodíaco Libra é um signo de Ar regido por Vênus. O Sol inicia o trânsito entre o segundo e o terceiro decanado. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

Ás 13:47 do dia 05 de outubro de 2019 a Lua inicia a fase Crescente no signo de Capricórnio. No dia 13 de outubro às 8:00 a Lua estará na Fase Cheia no signo de Áries. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) das 0:27 do dia 06 às 00:43 do dia 07 em Aquário; das 15:28 do dia 08 às 13:06 do dia 09 em Peixes; das 06:56 do dia 11 à 01:47 do dia 12 em Áries. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o céu

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? A semana inicia com uma energia de tensão com a Lua em trânsito em Aquário, quadrando Urano em Touro. Isso indica que podem ocorrer oscilações no âmbito dos investimentos e das bolsas de valores. Mercúrio, que entrou em Escorpião, forma uma oposição a Urano e coloca lenha na fogueira, causando cisões, separações e indicando uma radicalização nos debates com enfrentamentos e reviravoltas eventuais. Vênus, que entra também em Escorpião, aumenta os perigos de violência contra as mulheres e salienta a necessidade de controlar as emoções intensas que provocam as rupturas entre aqueles que se amam. Finalmente Marte, que ingressa em Libra, signo onde ele está em exílio, pode ajudar a amenizar os efeitos dessa configuração, convidando as pessoas a olharem para as duas partes de cada questão. Afinal: “Toda a verdade é meia verdade”!

Horóscopo de Áries

Nesta semana o seu regente ingressa em Libra, signo onde esse planeta se encontra em exílio. Ele forma uma oposição a Quiron que se encontra em seu signo e convida você a olhar para as suas feridas interiores, aquelas que você não confessa nem mesmo a si próprio. Olhando os dois lados de cada questão você conseguirá encontrar o caminho do meio que o ajudará na cura interior de seus relacionamentos. Nem sempre o culpado de seus fracassos ou de sua infelicidade se encontra fora de você. Aprenda o caminho do meio para ser mais feliz.

Horóscopo de Touro

Nesta semana Mercúrio ingressa em Escorpião e forma uma oposição a Marte que se encontra em seu signo. Essa configuração causa tensões e incentiva ações radicais que você deve controlar para não causar estragos irreparáveis em sua vida. Os primeiros dias da semana serão os mais tensos e podem indicar inclusive que você terá problemas com os seus aparelhos elétricos e eletrônicos. É melhor você controlar os impulsos mais radicais com paciência, procurando a conciliação entre sentimentos opostos.

Horóscopo de Gêmeos

Agora que seu regente ingressou em Escorpião você está pronto para tomar aquelas decisões que estava adiando há muito tempo. De fato, você se sente cheio de energia e pode começar a levar adiante os seus projetos, mesmo aqueles engavetados. Tome decisões assertivas, mas não se precipite no julgamento para não se arrepender depois. No entanto, apos ter tomado as suas decisões, não mude de ideia, atenha-se às suas decisões. Aproveite para fazer progressos concluindo parcerias, pois obterá auxilio caso você necessite. A vida íntima também ganhará intensidade.

Horóscopo de Câncer

Seu signo está envolvido numa configuração muito tensa que está provocando há alguns meses grandes perturbações e reviravoltas em sua vida. Por causa disso, é melhor você avançar lentamente e com prudência, passo a passo, para poder se adaptar às circunstâncias atuais que requerem muito empenho de sua parte. Novos projetos de vida requerem muita analise antes de serem implementados e você não deve ter pressa para se definir. A Lua em fase Crescente o estimula a implementar novos projetos. Vá em frente com tranquilidade e paciência e chegará aonde deseja.

Horóscopo de Leão

Você terá mais sucesso em seus empreendimentos se conseguir trabalhar em equipe, compartilhando com seus parceiros as tarefas mais pesadas e difíceis. O Sol avança no signo de Libra facilitando acordos e parcerias e providenciando para que seus projetos sejam bem sucedidos. Na intimidade seus relacionamentos ganham intensidade e lhe proporcionam momentos de intenso prazer. Por outro lado, você poderá ser obrigado a tomar decisões importantes que mudarão alguns de seus objetivos. Analise sempre os dois lados da questão antes de tomar decisões definitivas.

Horóscopo de Virgem

Você pode aproveitar as atuais energias astrológicas para aprofundar as suas relações pessoais de maneira a descobrir novos prazeres que poderão lhe proporcionar momentos inesquecíveis. Com seu regente, Vênus, ingressando em Escorpião, poderá ajudá-lo a construir processos muito positivos em várias áreas de sua vida, mas especialmente na intimidade. Se você está procurando um parceiro amoroso este é o momento ideal para que isso aconteça! Por outro lado, você pode também aproveitar para aquecer um relacionamento atual que esteja um pouco morno.

Horóscopo de Libra

Você está brilhando de forma especial e aos poucos o seu brilho ganha ainda mais intensidade! Aproveite para usar o seu carisma pessoal para atrair para você aquilo que você deseja intensamente. Você terá a oportunidade de implantar alguns de seus projetos mais ambicionados e certamente obterá sucesso, especialmente se conseguir obter apoio de seus colaboradores e parceiros. Eventuais mudanças de percursos poderão obrigá-lo a fazer adaptações de seus planos, porém não desista deles! Se enriqueça com os conselhos de amigos verdadeiros.

Horóscopo de Escorpião

As configurações astrológicas dessa semana lhe apresentam alguns desafios importantes, mas você se sentirá muito estimulado podendo levar adiante com coragem os seus planos. Com o ingresso de Mercúrio e Vênus em seu signo as suas energias mudam positivamente, ajudando-o a construir processos construtivos e firmes para implantar os seus planos pessoais. As parcerias serão bastante facilitadas, seja no campo profissional que no campo intimo e amoroso. Aliás, nesse campo pode surgir uma nova paixão que virá a inflamar o seu coração!

Horóscopo de Sagitário

Com a ajuda de seu regente, Júpiter, você consegue implantar com sucesso alguns de seus planos mais ambicionados. As oportunidades que a vida lhe propõe, porém, requerem perspicácia e determinação para serem devidamente analisados de maneira a lhe proporcionar o máximo sucesso. Eventuais pendências judiciais podem precisar de reconsideração ou de acordos, por isso seja suficientemente maleável para ceder em algum ponto se isso for necessário. Colabore com seus colegas para obter mais apoio para seus planos pessoais.

Horóscopo de Capricórnio

Os desafios que a vida está lhe apresentando não são poucos e você precisa de toda a sua força interior para poder superá-los. Serão necessárias grandes transformações e adaptações para que você possa implantar os seus projetos pessoais. Construa processos firmes e seguros e não pise em terrenos inseguros, pois aquilo que construirá agora será a base de seu sucesso futuro. Reagindo com a necessária tranquilidade e analisando sempre as varias facetas da questão, conseguirá encontrar os meios para contornar e superar as dificuldades.

Horóscopo de Aquário

Nesta semana as configurações astrológicas lhe favorecem, ajudando-o a implementar novas parcerias e amizades que o ajudarão em eventos futuros. Permaneça disponível para adaptar os seus projetos pessoais às atuais circunstancias sociais e econômicas que pedem um grande jogo de cintura, algo que você não possui. Por essa razão, aprenda a analisar todos os lados das questões que lhe são propostas e aceite as sugestões e conselhos de seus parceiros e colaboradores. Confie na sua intuição e se abra para novas possibilidades.

Horóscopo de Peixes

Os seus projetos pessoais demoram para decolar e nem sempre você consegue alcançar as suas metas. No entanto, você não deve desistir de seus projetos, pois com persistência e determinação irá superar esse momento de turbulência implantando em sua vida um novo ciclo de sucesso. No seu íntimo, você sonha com um mundo ideal que nem sempre se realiza. Mantenha os pés no chão e se empenhe de forma realista às condições que a vida lhe apresenta. Aborde as questões com fé, e cuide de sua saúde não se sobrecarregando de tarefas inúteis.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.