Como sempre digo, parafraseando um grande repórter policial, ” A policia não dormiu e nem eu”. No entanto, parece que nem os bandidos dormiram e resolveram fazer uma “visitinha extra” aonde ninguém poderia imaginar, ou seja, na casa da primas.

Segundo o boletim de ocorrência, a policia foi acionada por volta das 04hs da manhã de quinta feira, 2 de julho para atender a um roubo acontecido em uma tradicional boate localizada às margens da rodovia Miguel Jubran na vizinha cidade de Assis ( 74 quilômetros de Marília ).

De acordo com o relato do boletim, quatro homens com rostos encoberto e armados com revólveres, entraram na boate e sobre forte ameaças, renderam uma funcionária do local, forçando-a leva-los ao quarto da proprietária do estabelecimento.

Após rende-las, os homens roubaram do caixa cerca de R$ 800,00 reais, a bolsa da proprietária contendo em seu interior documento pessoais, celular, cartões bancários, além jóias e semi jóias da proprietária e da funcionária.

Não satisfeitos e para encerrar o limpa na casa das primas, eles ainda roubaram bebidas e cerca de R$ 1.200 reais de uma máquina de música que estava funcionando no local. Os larápios deram de pinotinho do local tomando rumo ignorado. Antigamente, a bandidagem gastava o dinheiro na casa das primas, hoje, não já não perdoam nem as mesmas..outros tempos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.