Uma menina de 8 anos foi atingida por uma bala perdida, na noite de ontem, segunda-feira, 31, no Jardim Santa Clara, zona Sul de Marília

A manchete nos faz lembrar ocorrências registradas nos subúrbios cariocas ou morros paulistas, no entanto, ocorreu aqui em Marília. O fato aconteceu às 22h22, quando a Polícia Militar foi acionada via copom, e ao chegar no endereço, a avó da vítima informou que ouviu um barulho semelhante a uma bomba.

Em seguida, a menina, que estava deitada na cama, se aproximou dizendo que estava com um machucado na perna. A avó então teria observado que era um furo e ao chegar no quarto da neta encontrou um projétil de arma de fogo.

Os Bombeiros foram acionados e também o Samu. O médico socorrista constatou que o projétil atingiu o telhado da casa e depois a perna da criança, já sem velocidade e força para perfurar o membro, mas causando uma queimadura devido à alta temperatura.

Alguns órgãos de imprensa chegaram a noticiar que houve um tiroteio no bairro. Segundo a Polícia Militar, até a manhã desta terça-feira (1º), ninguém tinha sido preso. Segundo as últimas informações que nos chega, a menina atingida passa bem.

Como se vê, já não podemos minimizar a violência em nossa cidade que, avança a cada dia. Ocorrências antes divulgadas apenas nos grandes centros, hoje ocorrem também aqui. Os discursos políticos que vendem uma imagem de paraíso reinante caem por terra diante da realidade fria da pequena metrópole.

DIRETO DA REDAÇÃO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.