Gente como a gente! A situação não foi das melhores para o rei Roberto Carlos, de 80 anos, passou por um “perrengue” com seu carrão.

O cantor passeava em seu Audi TT pelas ruas da cidade maravilhosa, mais precisamente pela Marechal Cantuária quando o veículo parou. O motivo seria por falta de gasolina. Claro que os fãs não perderam a oportunidade de fazer o registro, e correram para fazer o registro do cantor.

O Rei não se abalou, tranquilo de máscara facial, retirou seus pertences e surgiu sendo resgatado e instalado no carro do segurança que acompanhou o cantor pelo passeio. O cantor Roberto Carlos tem um apartamento de frente para o mar no bairro, além de uma mansão que transformou em seu estúdio, bem próximo de onde estava.

A situação inusitada logo ganhou diversos comentários com muito bom humor fãs e seguidores, não deixaram por menos e falaram até do preço da gasolina que segue alta.

O calhambeque do Rei enguiçou por falta na Urca. Foi preço da gasolina?”, brincou um dos perfis que postou a cena.

A assessoria do cantor revelou que isso aconteceu porque durante a quarentena, o automóvel foi pouco utilizado. Como tem se preparado para o seu especial de fim de ano, ele tem usado o carro com mais frequência, e não percebeu que o tanque estava vazio.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.