Uma operação contra a exploração sexual infantil na internet foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (10) pelo Deinter-4, que corresponde a 76 municípios da região de Bauru (SP).

Desde o início da manhã, os policiais civis estão mobilizados realizando busca e apreensão de materiais envolvendo exploração sexual infantil na internet. Pelo menos 12 pessoas já foram detidas em Bauru, Jaú, Pederneiras, Ourinhos, Tupã, Ubirajara, Promissão e aqui em Marília.

No final da manhã, o diretor do Deinter-4, Marcos Baurraj Mourão, concedeu uma entrevista coletiva com todos os detalhes da operação denominada como Querubim. Essa é a maior força-tarefa já realizada em Bauru e região ao combate nesse tipo de crime contra a pedofilia.

Entre os envolvidos, foi detido um padre, morador de Tupã, mas que trabalhava em Marília e é suspeito de cometer esse tipo de crime. Ele não teve a identidade divulgada, apenas a idade, 42 anos. Na casa dele, os policiais ainda localizaram brinquedos e ursos de pelúcia.

À poucos instantes conseguimos apurar que entre os detidos está o padre Denismar, 42 anos, morador de Tupã, mas, que atuava na paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jóquei Clube, em Marília e que é acusado de armazenar imagens de pedofilia.

Na casa dele, conforme já informamos, foram encontrados brinquedos e ursos de pelúcia.

Em Marília, segundo o delegado seccional de Marília, Wilson Carlos Frazão, investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) identificou que outros dois homens armazenavam e trocavam imagens de pornografia infantil por computadores. Os policiais civis cumpriram os mandados de prisão nas residências dos acusados, no bairro Maria Izabel e em Padre Nóbrega.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.