Sempre com o objetivo de sempre levar a informação com precisão, transparência e honestidade o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA vem por meio desta reconhecer uma errata na divulgação de uma noticia divulgada pelo nosso site sobre a chegada da marca registrada da Grupo Havan, a Estátua da liberdade.

Nosso Jornalismo prima pela credibilidade e realiza um combate incessante contra o famoso “fake news” e as noticias que são fomentadas apenas para favorecimentos pessoais ou políticos. Por esta razão, procuramos dar crédito apenas a noticias com fontes fidedignas e seguras em um compromisso firme com nosso nosso amigo leitor. Infelizmente, aos domingos as fontes são escassas e por esta razão, até pouco publicamos informações neste dia, principalmente a nível local, quando o contato com assessorias ou fontes é muito díficil.

O fato ocorreu no último domingo no período da tarde quando a Estátua que é simbolo da loja foi fotografada na carroceria de uma carreta da própria empresa por um colaborador em um trecho da rodovia SP-294, bem próximo ao local onde será instalada a unidade de Marília. Não crucificamos o mesmo que, agiu dentro da maior da boa vontade e na ânsia de passar uma informação que sem duvida cria uma expectativa positiva em todos os munícipes. A informação foi divulgada não só pelo NOSSO SITE, mas, também por OUTROS SITES e veículos de comunicação.

Saindo um pouco de nossa tradicional linha, demos crédito ao informante e como TODOS OS SITES já haviam informado, acabamos cometendo a ERRATA de também reproduzir a informação de forma errônea. Registramos aqui, as nossas mais sinceras desculpas após na tarde de ontem ( 29 ), checar diretamente com a assessoria de imprensa da empresa através de seu responsável Nilton Hang, a informação verídica.

O DESTINO CORRETO

Na realidade, a estátua apenas “estava de passagem” por Marília, vinda de Santa Catarina, e seguia pela BR 153 para a cidade de Votuporanga, cidade na região de Rio Preto. Ao chegar em Marília realizou o acesso para chegar a rodovia do contorno e novamente acessar a pista com rumo ao destino final.

Naquela cidade, as obras estão no estágio final e será inaugurada agora no próximo sábado ( 04 ) com a presença do empresário Luciano Hang. Lá o empreendimento foi construído em uma área de 14.768 metros quadrados, com uma área de construção de 7.383 metros quadrados. Atualmente e até hoje, estão trabalhando 03 empreiteiros e 27 pessoas que estão entregando a obra dentro do prazo estipulado. Até o letreiro e out-doors já foram instalados.

Para se ter ideia, a loja já contratou os 150 funcionários que estão em treinamento em lojas da própria rede já há mais de 10 dias. As vagas disponibilizadas foram para Líder de setor, assistente administrativo, operadores de caixa, auxiliar de vendas, auxiliar de merchandising, vendedor de eletro eletrônico e serviços, conferente de loja, fiscal de estoque e zelador. As mesmas vagas serão oferecidas para a cidade de Marília, seguindo um padrão já pré estabelecido.

Com oferta de mais de 100 mil produtos, as Lojas Havan é uma das redes de lojas de departamentos mais completas do Brasil. Atualmente está presente em 17 estados com 123 megalojas físicas. No site oficial da empresa, já é possível deixar o seu currículo mediante a sua experiência nas vagas que citamos para a seleção dos funcionários que serão contratados em Marília. A expectativa, é de inauguração para o final do ano, sem ainda a data exata, pois ainda não foi programada devido as demais inaugurações já previstas até o mês de setembro.

A informação exata está aqui. Este é o nosso compromisso com você que nos prestigia. Mais uma vez, manifestamos aqui as nossas sinceras desculpas pelo equívoco da informação.

JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, NOSSO COMPROMISSO É COM VOCÊ, !!! NOSSA CREDIBILIDADE NÃO SE COMPRA E NEM SE NEGOCIA.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.