Em tempos de pandemia e recuperação da economia, as ações de um gestor municipal são de fundamental importância para o futuro de uma cidade e seus munícipes. Iniciativas com visão empreendedora e criatividade fazem toda a diferença e podem resultar em investimentos e a consequente geração de empregos e renda para a cidade. Este o exemplo da vizinha cidade de Garça.

Um projeto que deve trazer um grande desenvolvimento econômico para a cidade é o novo distrito empresarial localizado às margens da SP 294. rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino, confirmou as informações: “Estamos muito satisfeitos com o grande interesse dos empresários em investir em Garça. O novo distrito terá 105 lotes ao todo, e mais de 40 empresários já se inscreveram para conseguir um destes lotes, que serão doados com encargos aos futuros beneficiados. Quando concretizados, estes investimentos vão gerar novos postos de trabalho e novas receitas para o município”, declarou.

As inscrições continuam abertas e vão até dia 09 de dezembro de 2020 e podem ser feitas acessando o endereço www.desenvolve.garca.sp.gov.br. A previsão de entrega do novo distrito é ainda para dezembro de 2020.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.