Serviço de inteligencia da Policia Militar mais uma vez conseguiu lograr exito na árdua luta do combate ao tráfico de drogas. Pelas informações que nos chega do plantão policial, uma campana foi montada no percurso que estava sendo utilizado pelos traficantes.

O HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA

Equipes de policiais militares, diante de informações que indivíduos estariam transportando grande quantidade de drogas em dois veículos e que chegariam no município de Marília na madrugada de domingo (por volta de 05h00), articularam uma operação onde o distrito de Paulópolis seria o melhor lugar para efetuar a abordagem, tendo em vista aumentar a segurança devido as características da via, minimizando as vias de fuga.

Com a aproximação dos veículos foi realizada abordagem e, durante a busca veicular, obtiveram exito em localizar no interior de ambos veículos a quantidade total de 12 tijolos de maconha (6 em cada carro). As drogas foram apreendidas e foi dada voz de prisão aos três indivíduos sendo realizada a condução à CPJ a presença da autoridade policial para providências cabíveis, onde os mesmos ficaram detidos em flagrante pelo tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.