Após a ultima rodada do considerado primeiro turno da serie “bezinha” do campeonato paulista, os times dão uma pausa neste final de semana e retornam na próxima sexta feira ( 24 ).

No ultimo domingo, o MAC venceu o Assisense por 1 a 0, na cidade de Assis com um gol de Lucas Souza, cobrando pênalti aos 53 minutos do segundo tempo, ), assumindo a liderança do Grupo 4 da Quarta Divisão. A grande decepção foi o público com um total de 120 pessoas assistindo o jogo no “Tonicão”. 

Este foi o último jogo do primeiro turno da primeira fase do certame, onde o Marília fez cinco jogos e permaneceu invicto, com três vitórias (3 a 1 contra o Vocem, em Assis, 1 a 0 contra o Elosport em Capão Bonito e 1 a 0 diante do Assisense) e dois empates no Abrezão (0 a 0 contra o Itararé e 1 a 1 diante da Santacruzense).

A rodada teve ainda os seguintes resultados : em Capão Bonito, Elosport 0 X Itararé 2 e em Santa Cruz do Rio Pardo, Santacruzense 0 X 0 Vocem.

O MAC voltará a campo somente no próximo dia 24 (sexta-feira), pela abertura do returno, contra o Vocem de Assis, no Abreuzão. Pelos critérios e regulamento, deverão Passar para a segunda fase do campeonato (após o returno) quatro das seis equipes do Grupo 4 (Marília – Vocem – Assisense – Santacruzense –  Itararé e Elosport). 

O time alvi celeste tem a obrigação moral de se classificar em se considerando a estrutura oferecida pelo time aos seus atletas para o nível de “bezinha” considerada por muitas um campeonato varzeano oficial da federação paulista. Boa parte dos times sequer pagam salário, apenas oferecendo oportunidades aos novos e sonhadores atletas. Com isso, a responsabilidade do MAC é no minimo, se classificar sem dificuldades para manter as tradições do clube e honrando sua fiel torcida.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.