Marília Mendonça foi agredida por uma fã em um hotel de Goiás. Detalhes da confusão foram escancarados pelo maquiador da famosa
em suas redes sociais.

Marília Mendonça, a eterna rainha da sofrência, acabou passando por uma situação difícil ao lado de seu maquiador. Grávida, de seu primeiro filho,
a cantora esteve em apuros ao ser agredida verbalmente por um ‘fã’ durante sua estadia em um badalado hotel de Goiás. Tudo aconteceu quando um casal tentou furar a fila para chegar perto da artista do sertanejo.

A situação de passar na frente dos demais fãs acabou causando uma grande confusão. O casal chegou a agredir Marília Mendonça e ao maquiador. “Gente, acabamos de ser desacatados em um hotel aqui em Catalão. Uma hóspede do hotel querendo tirar foto com a Marília, chamou ela de gorda! O marido me chamou de ‘bambi’ e eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, relatou o profissional da cantora em suas redes sociais.

O rapaz contou que o bate-boca foi horrível. A mulher responsável pelas ofensas ainda afirmou que ia deixar de seguir Marília Mendonça em suas redes sociais. A cantora, por sua vez, se pronunciou sobre a polêmica. Apesar de não ter dado detalhes sobre o atrito que havia ocorrido, a artista deixou evidenciado em seu desabafo que não deixará ninguém se sentir superior.

“Achar que é superior aos meus fãs pq se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… errouuuuuu amada!”, disparou Marília Mendonça. Bastou ligar os pontos para entender o que havia ocorrido. Quem conhece a cantora sertaneja o quanto ela costuma ser justa com suas ações e no trato com os fãs. O relacionamento costuma ser o melhor possível.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.