Nesta segunda-feira, 29 de junho de 2020, usuários que passarem pelo Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira, em Campinas ( 372 quilômetros de Marília), irão receber de graça máscaras de proteção facial.

A distribuição é promovida pela gerenciadora do sistema, EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos ( o que aqui em Marília seria a AMTU), em parceria com a Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, responsável pela confecção das máscaras.

São em torno de duas mil máscaras e a entrega será feita pelos motoristas dos ônibus das empresas operadoras.

“O objetivo é que elas sejam entregues aos passageiros que entrarem nos ônibus sem o acessório ao longo da viagem, evitando assim incidentes que podem atrasar o cumprimento do itinerário e prejudicar outros usuários. A utilização de máscaras é obrigatória no transporte público em todo o Estado de São Paulo.” – explica a EMTU,  em nota.

Passam diariamente pelo Terminal Prefeito Magalhães Teixeira 63 linhas metropolitanas que interligam os 20 municípios da Região Metropolitana de Campinas. Enquanto isso em Marília segue os desmandos da empresa no que diz respeito a lotação, horários e integração com passageiros já questionando através de vídeos nas redes sociais.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.