Depois de assumir ter um relacionamento com Pedro Scooby, Anitta fez uma indireta nesse sábado (1) nas redes sociais a Luana Piovani, ex-mulher do surfista. A cantora publicou uma mensagem sobre  o “poder da bunda”.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, disse Anitta.

A mensagem é uma referência a uma mensagem de Luana nas redes sociais  no qual mostrava um pêssego, cujo símbolo significa bumbum. “Ele [Pedro Scooby] deve estar realizado, ele adora funk”, disse a atriz.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.