De volta ao plantão policial, o registro de mais uma ocorrência envolvendo o tráfico de drogas. Desta feita a ação aconteceu no Terminal Intermunicipal de Marília, no final da avenida Carlos Artêncio

Nesta madrugada de quinta-feira (26), a Polícia Militar prendeu um homem na rodoviária de Marília, que estava transportando drogas de Foz do Iguaçu (PR) para Goiânia (GO), fazendo o famoso papel de “mula do tráfico”. Segundo ele, pelo serviço, receberia a quantia de R$ 2.000,00 pelo transporte.

Durante edição da operação “Divisa Integradas”, que tem por finalidade o combate a crimes relacionados ao descaminho, contrabando, tráfico de drogas e armas, veículos furtados e roubados, além de diversos roubos de carga, as Equipes de Força Tática, do 9º BPM/I, abordaram um ônibus interestadual, que fazia a rota Foz de Iguaçu-PR/Goiania-GO.

Ao verificar o bagageiro do veículo, foi localizada uma mala exalando forte cheiro de café, levantando a suspeita das equipes policiais-militares. O dono da mala foi identificado e solicitado para abri-la.

Dentro dela foram encontrados 13 tijolos de maconha e mais dois sacos a vácuo, também com maconha, totalizando a quantia de 11,200 kg. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido à CPJ de Marília, onde foi autuado em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.