Um dos assuntos mais falados nas redes sociais nas últimas horas é sobre o falecimento do cantor MC Kevin. O músico, que é conhecido em todo o Brasil por seus hit’s musicais, morreu após cair do quinto andar de um hotel de luxo que fica no Rio de Janeiro.

O cantor se encontrava no Rio, pois na noite anterior ele se apresentou uma balada. Acompanhado de sua esposa, ainda não se sabe o que levou ele a cair do quinto andar e a polícia segue investigando o caso para apurar toda a situação.

Anny Alves, passista e musa da Académicos do Tucuruvi, revelou em suas redes sociais o que teria causado a morte de MC Kevin. O funkeiro, que estava hospedado no 11º andar, faleceu na noite de domingo (16) após cair do 5} andar de um prédio na Orla do Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.

Em um stories que já foi apagado, Anny diz que alguns amigos do funkeiro trancaram o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em um momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa. O artista se casou há duas semanas em uma cerimônia no México.

Anny conta então que Kevin tentou pular para o quarto ao lado pela varanda, mas ele acabou quebrando o vidro do local e caiu, não resistindo aos ferimentos. O artista chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, mas sofreu duas paradas cardíacas e faleceu. Anny diz que não estava no local, mas que as informações são verdadeiras.

Contudo, o hotel no qual o MC se encontrava hospedado, Riale Hoteis, decidiu quebrar o silêncio e emitir uma nota de pronunciando a cerca do assunto. Na nota foi informado que na noite de ontem, Kevin caiu do quinto andar do prédio, contrariando também muitas notícias, que diziam que ele havia caído do 11º andar.

Ainda na nota, foi dito que após o acidente, imediatamente funcionários do hotel acionaram o corpo de bombeiro para que o cantor fosse atendido e o MC foi levado para o hospital ainda com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Por fim, foi dito que o hotel está cooperando com as autoridades policiais. Confira;

O relatório policial aponta a investigação do caso como lesão corporal, e que a morte do artista teria se dado por outro motivo. “Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.”

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA AGÊNCIA O DIA-RJ

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.