O técnico Tite concedeu entrevista coletiva nesta segunda feira ( 03 ), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e o assunto Neymar  foi o mais falado. Durante as respostas do treinador, um carro da Polícia Civil chegou ao local para intimar o atacante a depor na próxima sexta-feira sobre o suposto crime virtual de exposição na internet de fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro.

No fim de semana, a polícia já tinha aparecido no local. Quem está sendo responsável pelo caso é a Delegacia de Crimes Virtuais do Rio de Janeiro. Enquanto isso, a investigação sobre o suposto estupro ocorre em São Paulo.

Na noite de sábado, Neymar postou em seu Instagram um vídeo em que se defende da acusação de crime sexual. As imagens mostram o que seria uma conversa por WhatsApp do jogador com a mulher, com fotos íntimas dela. O vídeo foi apagado do Instagram nesta segunda-feira.

Como a Seleção estará em Porto Alegre na sexta, porque o Brasil encara Honduras no domingo, no Beira-Riol, a CBF pediu a mudança na data do depoimento.

RESULTADO DO LAUDO.

Um laudo médico de exames realizados no dia 21 de maio pela mulher que acusa Neymar de estupro aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de estresse pós-traumático. Os exames foram feitos seis dias depois do encontro do jogador com a mulher, que teve a identidade preservada.

De acordo com a reportagem, o laudo contém detalhes do tratamento e imagens que mostram hematomas grandes e escuros na região das nádegas e das pernas. O quadro seria de “dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas”.

Tivemos acesso a fotos da Mulher que acusa o Jogador Neymar, mas, infelizmente não obtivemos autorização para publicação. Trata-se de uma loira de olhos azuis e com uma silhueta digna dos maiores elogios.

REAL MADRID DESISTE DA CONTRATAÇÃO

A acusação de estupro da qual o jogador brasileiro Neymar é alvo já reflete em Madri. Com o atacante envolvido em mais um episódio negativo, o Real Madrid, clube que mais vezes ganhou a Champions League, com 13 títulos, desistiu do projeto de contratá-lo. É o que informa o jornal espanhol “AS” em sua reportagem de capa nesta segunda-feira (03/06/2019).

Neymar era um desejo antigo do clube madrilenho. Recentemente, a imprensa espanhola chegou a noticiar que Wagner Ribeiro, agente do atleta, esteve em Madri para tentar uma nova aproximação.

No entanto, desde a volta do técnico francês Zidane, que não é a favor de sua contatação, as portas do Real já não estavam tão abertas quanto antes. As recentes polêmicas, culminando com a acusação de estupro, também pesaram para esta decisão.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.