Seguranças foram baleados na orelha e na perna. Ainda não se sabe o estado de saúde deles.

Dois seguranças foram baleados na manhã desta quinta-feira (17/10/2019) durante assalto no Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo. Os criminosos ainda incendiaram dois caminhões, fechando ambos os sentidos da Rodovia Santos Dumont (SP-75), em Campinas ( SP ).

O crime ocorreu por volta das 10h20 no terminal de cargas do aeroporto. Por conta do episódio, houve a suspensão de pousos e decolagens segundo a administradora do complexo. As lojas também foram fechada, de acordo com informações do portal G1.

A Policia Federal ( PF) informou que foram usados dois carros durante a ação, sendo que um deles tinha inscrições da Aeronáutica ,sendo um Corolla cinza e um Tiguan preto. O estado de saúde dos seguranças baleados ainda não é conhecido. Um deles foi alvejado na orelha e o outro na perna.

“Todo mundo saiu correndo, o maior tiroteio. Entramos numa empresa e ficamos até cessar, uns 10, 15 minutos. Agora a gente não pode sair do aeroporto. Segundo informações, a gente não pode sair”, contou a vigilante Denise Morsi da Costa.

Segundo informações preliminares, o assalto ocorreu no terminal de cargas do aeroporto e ainda não se sabe o que foi levado. Caminhões foram incendiados para fechar a rodovia e dificultar o trabalho da polícia. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.