Kristen Stewart irá cumprir aquele que provavelmente será um dos maiores desafios da sua carreira profissional. Segundo o Deadline, a atriz foi escolhida para dar vida ao papel da princesa Diana no filme ‘Spencer!’, uma trama que irá retratar a vida da princesa do povo no início dos anos 1990. 

“Ela é uma das melhores atrizes hoje em dia. Para fazer este filme bem, precisávamos de mistério. A Kristen pode ser muitas coisas, misteriosa, frágil e também muito forte, que é o que precisamos”, disse o realizador do filme Pablo Larraín.

“A Kristen vai fazer um papel intrigante e espetacular ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza”, sublinhou. 

Este é um projeto que irá abranger a vida da mãe de William e Harry quando ela decidiu que queria se separar do príncipe Charles. 

Dirigido por Pablo Larraín, o filme cobrirá um “fim de semana crítico” quando a princesa de Gales decidiu que seu casamento não estava funcionando “e que ela precisava se desviar de um caminho que a colocaria na linha de um dia ser rainha”.

Ele acontecerá no início dos anos 90, durante três dias, em uma das férias finais de Natal de Diana na Casa de Windsor, em Sandringham, em Norfolk, Inglaterra. De acordo com o prazo, a produção começará no início de 2021.

Larraín, que recebeu indicações ao Oscar pelos filmes “No” (2012) e “Jackie” (2016), disse que embarcou no projeto porque vê o relacionamento complicado de Diana e Charles como a antítese do tropeço dos contos de fadas.

“Todos nós crescemos, pelo menos na minha geração, lendo e entendendo o que é um conto de fadas. Normalmente, o príncipe vem e encontra a princesa, a convida a se tornar sua esposa e, eventualmente, ela se torna rainha”, disse Larraín ao Deadline.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.