Vítimas foram deixadas na Rodovia Assis Chateaubriand e acionaram a polícia. Bandidos levaram cartões bancários.

A Violência aumenta cada vez mais no interior paulista e nossa região de acordo com os fatos e os números crescentes de ocorrências parece estar inserida como preferencial na rota do crime.

Segundo as informações que nos chega a redação, criminosos invadiram a casa de uma vereadora na cidade de Iacri ( 96,2 KM de Marília) e roubaram cartões bancários e dois veículos na noite de ontem, quarta-feira (29). Vera Lúcia da Silva (DEM) e a filha dela foram feitas reféns e foram obrigadas a entrar, separadas, no porta-malas dos carros.

De acordo com a polícia, depois do assalto, os criminosos deixaram as vítimas, de 53 e 29 anos, na Rodovia Assis Chateaubriand, que liga Rinópolis a Parapuã. Elas conseguiram carona de volta para casa e acionaram a polícia.

A polícia informou que um dos carros foi localizado na manhã de hoje, quinta-feira (30) e a suspeita é de que o combustível do automóvel tenha acabado. Segundo a polícia, a vereadora e filha não ficaram feridas e ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.