No final da tarde de ontem, dia 28 de outubro, foi realizada na Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) a Palestra “Marketing Digital”. O evento foi promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Acig e trouxe como palestrante Giulianna Marega Marques, professora da Univem. As mulheres atenderam ao convite feito e compareceram no evento. Todas mostraram-se ávidas pela proposta da palestra e prontas a receber novos conhecimentos.

Conforme explicou a presidente do CME, Tatiane Galhardo, o evento teve por foco o marketing digital, algo tão novo e essencial nas novas relações comerciais. 

“Tivemos por objetivo mostrar um pouco mais desse processo para os participantes.  Vivemos um período em que o Marketing Digital embasa as ações. Durante a palestra pudemos absorver mais sobre esse universo”, disse Tatiane.

Numa marca registrada, a palestrante levou de Garça o carinho, a amizade e mimos oferecidos pelo Conselho da Mulher Empreendedora.

“Quisemos trazer para os presentes um pouco desse conceito e como é possível extrair o máximo potencial das ações realizadas. O Marketing Digital é algo que veio para ficar, que está em crescimento e temos que estar preparados”, disse Tatiane já aventando novos eventos que serão realizados pelo Conselho na cidade.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.