Desta vez, a bandidagem se deu mal, e vai despertar na segunda feira tomando café de canequinha. A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (2), o homem que arrombou e furtou uma tv de LED da Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística, localizada no Bairro Tangará, na Zona Leste de Marília.


Chama a atenção a volúpia pelo roubo demonstrada pelo ladrão. O elemento quebrou os vitrais e ainda danificou os armários e o sistema de vigilância do local, objetivando encontrar outros objetos e valor e por último sumir com as imagens. 

Trata-se do ajudante Edson Soares dos Santos, de 27 anos, que, ao ser abordado pelos PMs, acabou confessando o furto e ainda relatou ter vendido a TV de LED LG, de 32 polegadas, para um morador da Zona Sul.

Diante da informação, os policiais foram até o local indicado e localizaram a TV na sala do comprador, um homem de 51 anos. As partes foram encaminhadas à CPJ ( Central de Policia Judiciária ), com o autor do furto sendo indiciado e preso. Já o comprador, alegou desconhecer a origem do furto, mas, pode responder pelo crime de receptação.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.