Poderia ser mais um dia de trabalho para uma mulher de 32 anos, que não teve a identidade revelada e que na manhã desta fatídica terça feira ( 3), se dirigia para o seu local de serviço, o escritório de um hospital de nossa cidade, porém teve a sua trajetória interrompida de forma fatal.

Segundo o histórico da ocorrência, o caso teria ocorrido pouco antes das 8h, quando supostamente a mesma se dirigia para o trabalho conforme mencionamos. A vítima conduzia sua moto, uma Honda-Biz branca, pela avenida José da Silva Nogueira Júnior, sentido bairro ao Centro, quando tentou ultrapassar um ônibus do serviço de transporte coletivo.

Ocorre que, o veículo convergiu à esquerda para entrar a referida rua Neusa Aparecida Biancalana ocorrendo então o impacto, que acabou jogando a motociclista embaixo da roda. As cenas são horríveis, e para esta razão não iremos publicar.

Populares acionaram as equipes de socorro, mas, infelizmente a mulher não resistiu aos ferimentos e coube aos mesmos, apenas constatar o óbito. A Polícia Militar, Civil e perícia também estiveram no local do acidente. Infelizmente é mais uma vítima do trânsito de Marília. Nossa reportagem acompanha o caso e desde já se solidariza com os familiares e colegas de trabalho.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.