A apresentadora do The Voice Brasil, Ivete Sangalo parece ter cansado de viver só trabalhando e partiu para as Ilhas Maldivas com o seu marido em lua de mel.

A cantora Ivete Sangalo, 47 anos, está curtindo as suas férias com o seu marido, o nutricionista Daniel Cady. Veveta, como é conhecida pelos seus fãs, levou toda a sua equipe para um cruzeiro no Caribe desde o final do mês passado. Agora, nesta quinta-feira, 18 de julho, a apresentadora do The Voice Brasil da Globo, embarcou com o esposo e o filho Marcelo para as Ilhas Maldivas. As filhas, Marina e Helena, ainda pequenas, ficaram no Brasil e vão passar alguns dias longe da mãe.

Enquanto estavam no avião, o casal protagonizou um clique prá lá de romântico. Em sua conta pessoal do Instagram, a cantora resolveu compartilhar o momento com os seus seguidores. “Lua de mel”, escreveu Ivete Sangalo na legenda. Em pouco tempo, diversos fãs deixaram os seus comentários elogiando e desejando uma ótima viagem para ambos. “wntxi, aproveitem, queridos!!! Namorem bem muitooo”, disse a cantora Priscilla Freire. “Lindos. aproveitem muito”, escreveu a apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro.

Ainda nos stories, Ivete Sangalo mostrou a visão privilegiada que tinha de sua janela e fez uma relação que chocou os seu admiradores. “Lugar bom de fazer mais menino”. Após essa declaração, muitos fãs foram à loucura na web e já estão ansiosos para a chegada de mais um herdeiro da apresentadora da Globo.

A cantora e apresentadora do The Voice Brasil da Globo, Ivete Sangalo e o seu marido Daniel Cady (Foto: Reprodução)


Vale lembrar que, recentemente, alguns admiradores da cantora se mostraram bastante ‘descontentes’ com a atual situação da carreira de Ivete Sangalo. Um fã clube usou de uma carta aberta para expor sua indignação com o desleixo da equipe da apresentadora da Globo. No Twitter, a página fez o seguinte comunicado na carta aberta: “Os fãs da cantora Ivete Sangalo vem por meio dessa carta aberta, mostrar todo o descontentamento com a maneira que a carreira da mesma está sendo conduzida. Nós sempre estivermos ao lado dela, votando por cada prêmio, lotando estádios Brasil e mundo à fora e se orgulhando por cada conquista”, começou.

Depois, o fã seguiu dizendo que, ao passar dos anos, diversos seguidores têm se sentido sozinhos. “Mas de uns anos para cá estamos nos sentido sozinhos e sobrecarregados em relação ao trabalho de divulgação das músicas e novos projetos. Compreendemos que depois de tanto tempo de estrada é normal diminuir o ritmo, mas não achamos correto deixar uma carreira tão brilhante ser administrada por pessoas amadoras e que não entendem do mercado musical atual. Com isso chegamos a conclusão que é necessário uma renovação”, finalizou. E aí, será que é realmente preciso que haja uma renovação na carreira de Ivete Sangalo?

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.