Simplesmente GIGANTE, para quem realmente tem fome de um dinossauro, mas, não ABRE A MÃO, digo A BOCA E O PALADAR do SABOR E REQUINTE de um HAMBURGUER DIFENCIADO de tudo que você já viu. SIMPLEMENTE DELICIOSO DEMAIS.

Esse sabor que aí está é o DINO MARÍLIA, uma das atrações do SAURUS BURGUER, a ÚNICA hamburgueria com história e que já é oficialmente o HAMBURGUER DA TERRA DOS DINOSSAUROS. Você gostaria de ganhar um DINO MARÍLIA E UM REFRIGENTE DA COCA para experimentar ?

Antes é bom recordar que a SAURUS BURGUER foi inaugurada recentemente, no dia 20 de agosto, como o SANDUICHE OFICIAL DA CIDADE, o Hamburguer com história da TERRA DOS DINOSSAUROS.

No retorno as atividades normais no tão aguardado pós pandemia, a indústria do Turismo destacou que o incentivo ao consumo de alimentos regionais que levam a história ou característica de uma cidade permite o resgate de aspectos fundamentais da relação entre o ser humano e o meio ambiente, se tornado um elo atrativo. Com isto, a cidade de Marília que coincidentemente realiza uma campanha para criar o mascote da Museu Paleontologia, estava órfã neste sentido, sendo lembrada apenas pelas bolachas ou biscoitos como queiram.

A tarefa não foi fácil, pois foram necessários 15 longos meses de experiências, testes e degustações nos mais diversos locais de toda a região para se encontrar algo diferente a ser apresentado em primeiro lugar para o refinado paladar do público mariliense.

Os proprietários da SAURUS BURGUER contaram com a produção de nutricionistas, master chef’s, chapeiros profissionais e os degustadores finais para chegar a diferentes sabores com ingredientes diferenciados do que se encontra hoje na praça.

“Outro diferencial é a qualidade e seleção dos produtos e ingredientes. Por uma questão da obrigatoriedade em sermos diferentes, se faz necessário trabalharmos somente com produtos de primeira qualidade. São lanches artesanais com cortes nobres, carnes selecionadas especialmente e outras iguarias até importadas, elaboradas através das pesquisas nutricionais que foram realizadas se preocupando com os mínimos detalhes”, comentou o Mestre cuca do Laboratório Delivery.

O resultado não poderia ser outro; Hamburguers diferenciados não só no tamanho e estrutura, mas, NO SABOR. Bom, agora que você ficou com o desejo aguçado, vamos a uma boa noticia pra você. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA fechou uma parceria deliciosa com A SAURUS BURGUER, na qual VOCÊ LEITOR (A) poderá ser contemplado (a), bastando apenas seguir as etapas da promoção. Veja como participar;

  • NA PRIMEIRA ETAPA, VISITE AGORA O INSTAGRAM DA SAURUS BURGUER DE MARILIA com o endereço que segue abaixo :

https://instagram.com/stories/saurusburger/2653477641247651881?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=share_sheet

  • NA SEGUNDA ETAPA, VERIFIQUE NO CARDÁPIO QUANTOS OPÇÕES CONSTAM NO CARDÁPIO DA SAURUS BURGUER E CURTA A PÁGINA.
  • E NA TERCEIRA ETAPA, ENTRE NO WHATSAPP DO JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA (14) 99600-6375 E DIGA A QUANTIDADE, ADICIONANDO A FRASE; “ESTOU COM FOME, EU QUERO”.

Basta agora, somente aguardar, pois, o sorteio será no dia 4 de setembro. A nossa redação está torcendo por você. BOA SORTE E BOM APETITE COM A SAURUS BURGUER, o único hamburguer com história, o SANDUICHE OFICIAL DA TERRA DOS DINOSSAUROS. Vale a pena conferir…

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.