O final da tarde desta quinta feira (7) apresentou-se de forma nublada e de uma certa forma em um clima tristonho como boa parte da população que conheceu e ouviu a voz da cantora, compositora e professora de canto Kátia Gally Calabrez, de 37 anos, que no final da tarde de ontem, quarta feira (6) foi vítima de um infarto fulminante.  Ela chegou ainda a ser socorrida às pressas, mas não resistiu.

A cantora prestou serviços como coordenadora do Coral Anos Dourados da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social durante alguns anos desenvolvendo um lindo e reconhecido trabalho com os idosos.

Sempre cheia de vida e muitos planos, ainda consta no seu perfil no facebook sua última postagem com o seu novo projeto; “ O Instituto Federal do Sudeste de Minas está realizando o Projeto Musicando; e eu Katia Gally estarei ministrando o Mini Curso: “Desvendando o Canto e as Técnicas Vocais”!!! Em outubro, todas as quartas-feirasàs19h.Inscrições em: @_projetomusicando@guilhermedocarmo.art @ifsudestemgsd

Foi grande a comoção por parte de fãs. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens carinhosas à compositora, justamente em sua última postagem. A despedida do corpo da cantora – que deixou irmãos e sobrinho – ocorreu no Parque das Orquídeas.

O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, neste momento de profunda dor, manifesta aqui os votos de solidariedade aos familiares e amigos, registrando aqui os mais sinceros sentimentos. Que sua voz continua a ecoar nos céus..

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.