Está comprovado. Os números da violência em Marília estão cada vez mais preocupantes. Além do reconhecido aumento nas ocorrências por tráfico de drogas, homicídios violentos e furtos, o roubo de carros começa a entrar para as estatísticas.

Na noite de ontem, terça-feira (3), por volta das 19h, amigos do alheio levaram um VW Gol, ano 98, que estava estacionado defronte uma residência na Rua Catanduva, no Bairro Alto Cafezal, na Zona Oeste de Marília. 

Desde a semana passada, já foram furtados mais de oito veículo em Marília, a maioria deles modelo Fiat Uno Mille e VW Gol, com anos de fabricação da década de 90. A maioria dos carros foram localizados abandonados e depenados. Caso semelhante ocorreu no início dos anos 90 quando grandes investigações focaram nos desmanches da região.

O carro citado no inicio da reportagem foi localizado hora mais tarde na Rua Ipê, na Vila Jardim, sem a bateria. Em outros casos, os larápios levam pneus, volantes, aparelhagem de som, lanternas e demais acessórios.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.