A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, atualizou o “App Turismo em Ourinhos” com a função para estabelecimentos VIP, para beneficiar a população e aquecer a economia ourinhense neste momento de retomada das atividades.

Ourinhos é uma cidade que vem se destacando no setor tecnológico e o aplicativo tem sido referência e modelo para cidades como Pirassununga, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas.

As empresas participantes do selo VIP oferecem vantagens aos clientes que mostrarem que são usuários do app Turismo em Ourinhos no celular. Para controle do comerciante e do usuário, a Secretaria criou o Cartão Fidelidade, que dá acesso às promoções e descontos exclusivos. Os benefícios são estipulados pelos próprios estabelecimentos.

Além disto, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, adicionou mais uma ferramenta para atrair mais usuários e comerciantes para o aplicativo “Turismo em Ourinhos”. O app mostrará os preços dos postos de combustíveis da cidade nas categorias: gasolina, etanol, diesel e gasolina aditivada, com atualização de segunda a sexta-feira.

A iniciativa é um atrativo útil para rápida visualização de onde se encontram os melhores preços de combustíveis, com georreferenciamento atualizado mostrando a localização do posto mais próximo. O app ainda permite a pessoa saber se o posto tem lava rápido, loja de conveniência e se é aberto 24 horas.

Outra novidade do aplicativo é a possibilidade de inserção de cardápios digitais pelos segmentos de alimentação, assim como as ofertas da semana pelas redes de supermercados.

O app “Turismo em Ourinhos” pode ser baixado gratuitamente no Google Play ou acessado em qualquer celular pelo QR Code, disponível em placas em vários pontos do município. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (14) 99827-4449.

Tudo é uma questão de visão. Enquanto em algumas cidades os senhores gestores batem cabeça nos pós pandemia, outros procuram recuperar a baixa no caixa de arrecadação criando taxas e aplicando multas, mas, temos aqueles que ainda tentam criar alternativas para a geração de emprego e renda e incentivar os comerciantes. É uma SIMPLES QUESTÃO DE CRIATIVIDADE E BOM SENSO.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.