Não poderia ser melhor. O alvi celeste começou com o pé direito a disputa da serie A3 do campeonato paulista. No inicio da noite de ontem, o MAC estreou de forma brilhante, fazendo a lição de casa e, de sobra, quebrando um tabu, pois, nunca havia vencido o poderoso time do Capivariano.

O MAC venceu o Capivariano por 2 a 0, com gols que foram marcados por ele, que voltou de Dubai, Gustavo Nescau, os 33 minutos do primeiro tempo e Bruno Sabiá aos 46 do segundo tempo.

Em um resumo rápido da partida, o Tigrão mostrou um bom futebol com um desempenho considerado bom e envolvente, a ponto de até perder várias chances de gol com possibilidade de ampliar o placar durante a partida.

Com o resultado, o time já é líder na tabela. Há de se ressaltar que o o espetáculo só não foi melhor devido as chuvas que caíram e prejudicaram o gramado. O campo molhado pelas chuvas acabou dificultando para ambas as equipes, porém, venceu a alvi celeste que foi mais eficiente.

O RESUMO DO JOGO

Como já era de se esperar, por ser a primeira partida do campeonato, a sdus equipes iniciaram o jogo com cautela em um jogo bastante estudado e disputado nos primeiros minutos, porém passado a tensão da estreia, o MAC já começou a ter mais posse de bola, embora as conclusões a gol tenham sido em maior intensidade por parte da equipe do Capivariano.

Aos 34 minutos da primeira etapa, na cobrança de um arremesso lateral para a área, o beque do Capivariano afastou parcialmente para o alto. O goleiro Moisés ficou indeciso e demorou para sair do gol e, aproveitando a falha, ele sempre ele, o artilheiro Gustavo Nescau em um oportunismo que lhe é peculiar não teve dificuldades para escorar de cabeça para o fundo das redes, marcando para o Tigrão, MAC 1 X 0.

Na segunda etapa, a equipe do Capivariano voltou com ímpeto e vontade para tentar o empate, mas não conseguiu traduzir as jogadas ofensivas em gol. O Alvi Celeste soube prender a bola e fez o suficiente para segurar a marcação.

Já no finalzinho da partida, não poderia dar outra, ao explorar um contra ataque, Bruno Sabiá fez a jogada individual, invadiu a área, fintou para cima da defesa e chutou. A bola desviou na zaga do time de Capivari e matou as chances de Moisés no lance. Final de partida, azulão do MAC 2, Capivariano 0. Na quarta feira o desafio será contra o time da Votuporanguense, às 15 Hs na Arena Plínio Marin em Votuporanga.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.