O MAC está praticamente com um pé na 3ª divisão do futebol paulista, a disputadíssima série A-3. Tal conquista se deve não só pela vitória de ontem a noite no abreuzão, mas, por pendencias no tribunal que podem favorecer o acesso de até 04 equipes excepcionalmente este ano. Com a vitória, o Tigrão é o primeiro classificado para as semifinais, e portanto, já está entre os quatro que poderão subir. Na disputa de campo, o time alvi celeste aguarda os resultados deste final de semana para conhecer seu adversário.

O JOGO

O time jogou uma excelente partida e manteve o tabu sobre o São José de uma forma tranquila, apesar da retranca do time adversário. A vitória maqueana começou logo aos 07 minutos do primeiro tempo, após um lançamento preciso de Éric Bessa. O time se apresentou de forma aguerrida e, com um futebol bem superior fazendo jus ao placar.

O MAC entrou para o segundo tempo com o regulamento embaixo do braço, pois, jogava pelo empate (empatou em 2 a 2 no primeiro jogo fora de casa), sendo que mesmo assim o Time jogou pra cima e dava a impressão de que poderia até vencer por um placar elástico, sendo que, no finalzinho do jogo, aos 44 minutos do segundo tempo, novamente, ele, Lucas Lima, o nome do jogo complementou uma jogada para o fundo das redes decretando os números finais ao placar em 2 a 0.

Logo após o gol, em uma jogada sem importância o jogador Eduardo do MAC foi expulso por entrada desleal e, na sequencia, outro atleta da equipe do Vale do Paraíba, Alex, acabou sendo expulso por deferir um soco no jogador do do Tigrão. Após a confusão, o juiz trilou o apito e finalizou a partida com a comemorável classificação.

A Comemoração foi muito grande por parte dos torcedores presentes que segundo estimativas chegou próximo ao numero de 3000 maqueanos que saíram satisfeitos do abreuzão. A renda não foi divulgada até a publicação desta matéria, na manhã deste sábado ( 05 ).

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.