E como já dizia um famoso radialista; “- A policia não dormiu e nem eu”. Assim será a rotina da redação deste jornal se apenas focarmos em reportagens policiais, tamanha é a quantidade de apreensões de drogas em Marília e cidades da região.

Na noite de ontem, segunda feira ( 2 ), a Polícia Rodoviária apreendeu 84,5 quilogramas de cocaína em um caminhão que trafegava pela rodovia Raposo Tavares (SP-270) em Assis (SP). Os militares realizavam fiscalização e patrulhamento de rotina em frente à base no KM-445 quando na abordagem acabaram por interceptar a ação de um caminhão com placas de Campo Grande ( MS).

AS CONTRADIÇÕES QUE ENTREGAM

Durante a abordagem, os três ocupantes do veículo demonstraram nervosismo e concederam respostas desencontradas em relação aos motivos da viagem. Por esta razão, os policiais acabaram por desconfiar e fizeram uma fiscalização mais detalhada até chegar na carga proibida.

Eles encontraram, em um fundo falso no assoalho da carroceria, 78 tablets de pasta base de cocaína, totalizando 84,5 quilogramas da droga. As porções estariam sendo levadas de Campo Grande para São Paulo. Os três homens que estavam no veículo foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Assis. É mais uma vitória da Policia na árdua e difícil luta no combate ao tráfico de drogas>

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.