MENSAGEM DA SEMANA : Aproveite o poder da criatividade para mudar sua expressão de vida.

Em tempos de mudança e incerteza, devemos aproveitar nossa coragem e investigar o desconhecido. Devemos ir além dos limites de nossas rotinas normais e explorar o mistério do desconhecido. À medida que continuamos a abandonar o passado, liberamos nossa energia, o que nos permite aproveitar o poder de nossa criatividade para mudar nossa expressão de vida. Como resultado, novas e emocionantes experiências ocorrerão nos desafiando a mudar nossa maneira de ser e viver.

Os eventos deste tempo são divinamente orquestrados para liberta-los da sombra do passado. Confie em que, independente das condições atuais de sua vida, esta será uma tempestade temporária. Faça o possível para parecer neutro durante a tempestade, pois ela começa a revelar uma paisagem alterada. Agora é a hora de reconhecer o valor do caos, pois, ele o convida a desacelerar, simplificar, considerar seus apegos e fazer novas escolhas. Tenha um semana criativa com as energias positivas dos astros.

CURIOSIDADE DA SEMANA: Na semana dos vovôs, descubra a personalidade do avô e avó de cada signo!

Avó apegada ou teimosa pode ser "culpa" do signo! Entenda perfil ...

Veja como cada um se relaciona com os netos, além de saber também qual famoso possui um perfil semelhante, de acordo com o zodíaco

Para comemorar o Dia da Avós, que acontece neste domingo, 26 de julho, que tal descobrir a personalidade deles a partir de cada signo? Mesmo de longe, eles continuam sendo brincalhões, divertidos, pacientes, doces e, claro, com um amor sem medida para oferecer! Descubra o perfil dos avôs e avós, de acordo com o estudo dos astros.

Áries: divertidos, jovens, bem-dispostos e não recusam uma nova aventura! Os avós deste signo tendem a ser super protetores, além de amar ficar perto dos netos e se interessar por tudo o que eles têm a ensinar. Famoso: Ana Maria Braga.

Touro: ótimos ouvintes, tranquilos e de paciência (quase) infinita! Os avós taurinos também são conhecidos por serem um porto seguro para os netos. São acolhedores, amorosos, presentes e também provedores. Podem ser considerados um dos melhores do zodíaco ! Famoso: Lulu Santos.

Gêmeos: dinâmicos, divertidos e sempre alegres! Amam contar uma história, compartilhar uma boa conversa, filosofar sobre a vida e incentivar o desenvolvimento intelectual dos netos. Os avós geminianos amam se enturmar com o grupo de amigos das crianças e serem companheiros pro que der e vier. Possuem bom humor de sobra! Famoso: Chico Buarque.

Câncer: acolhedor, amigo, amoroso, afetuoso e muito presente! São muito apegados à família e adoram contar boas histórias do passado, mostrar fotos antigas e inventar brincadeiras para sempre divertir os netos! Famoso: Tony Bellotto.

Leão: de personalidade forte, dominador e defensor dos netos com unhas e dentes! É muito presente com as crianças, e ama incentivar a auto-expressão e diversão. Ama contar histórias sobre a vida e ensinar todas as suas habilidades! Famoso: Preta Gil

Virgem: conselheiro e sempre presente na vida dos netos! Os avós virginianos adoram ajudar sobre o melhor caminho a ser seguido e são ótimos companheiros. Muito carinhosos e estão sempre disponíveis para ouvir, fazendo de tudo para estar próximo quando mais precisarem. Ama ficar de olho na saúde e alimentação das crianças. Famoso:  Suzana Vieira

Libra: gentil, educado e doce! Estão sempre disponíveis para ouvir, mas raramente irão se intrometer na decisão dos netos. Os avós librianos são bastante conciliadores e amam ensinar o equilíbrio das relações humanas para as crianças. Mesmo com a fama de exigentes, amam estar sempre juntos com a família, viajar, passear e presentar com itens especiais. Famoso: Fernanda Montenegro.

Escorpião: protetores, conselheiros e que amam mimar os netos! Podem transformar a própria rotina para se adaptar a das crianças, e incluir pessoas que ama. É um ótimo confidente e os tratam como se fossem os próprios filhos. Entendem profundamente as emoções dos netos. Famoso: Marieta Severo.

Sagitário: amam uma boa aventura, são joviais e fazem o maior sucesso com os netos! Amam se divertir com as crianças, se fantasiar e usar roupas coloridas para se aventurar junto com elas. É considerado um grande amigo e ama ensinar a ter os próprios pensamentos e ideias. Gostam se passar os próprios ensinamentos para as gerações futuras. Famoso:Silvio Santos.

Capricórnio: corujas, amam receber atenção e cuidados dos netos, mas nunca vão pedir por isso! As crianças com avós capricornianos podem notar um pouco de exigência, mas não menos amor. Amam acompanhar o desenvolvimento e prepará-los para vida com toda a sabedoria que adquiriu com os anos. Famoso: Rita Lee.

Aquário: amam contar histórias e também são considerados o porto seguro para toda a família! Não medem esforços para ver os netos felizes, sem dispensar um bom sorriso. Adoram saber das novidades tecnológicas e inovadoras, além de ser grandes incentivadores na liberdade das crianças. Famoso: Claudia Ohana.

Peixes: são companheiros, sensíveis, além de amar se divertir com os netos. São grandes incentivadores da educação, cultura e sempre respeitam os limites das crianças. Amam levar os netos ao cinema, teatro e se doar muito para eles. Pode ser considerado um dos signos mais permissivos do zodíaco. Famoso: Regina Casé.

Como será a semana para todos os signos de acordo com o RADAR ASTRAL.

O Sol

O SOL de 26 de julho a 2 de agosto de 2020

O ingresso do Sol em Leão ocorreu no dia 22 de julho às 11h37 (H.O) Leão é um signo de Fogo do elemento Fixo, regido pelo próprio Sol e é o quinto signo da roda zodiacal. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Fase da LUA e os signos durante a semana.

A Lua inicia a Fase Crescente no dia 27 de julho às 14h38 em Escorpião. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: da 01h02 às 04h25 do dia 27 em Escorpião; das 21h08 do dia 30 às 08h59 do dia 31 em Sagitário; das 11h00 às 15h12 do dia 02/08 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

O CÉU e a configuração nesta semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? O Sol ingressou no signo de Leão e mudou a energia, produzindo um sentimento de euforia e otimismo que irá se fortalecendo ainda mais na medida que o astro rei irá fazer um aspecto de trígono com Marte que se encontra em Áries. No entanto, essa semana a quadratura do Sol a Urano pode ser indicativo de disputas, controvérsias, e debates especialmente com chefes de estado ou de empresas. Podem ocorrer também mudanças bruscas na área econômica, portanto é melhor ter cautela quanto aos investimentos pessoais. A quadratura de Marte a Júpiter aconselha prudência nas atitudes e iniciativas, pois pode haver uma tendência a cometer excessos por ações arrogantes e autoritárias. Menos é mais. Sejamos prudentes.

Horoscopo e as previsões de 26 de julho a 2 de agosto de 2020

Horóscopo de Áries

Profissional: Você está experimentando um período de atividade intensa estimulado pela presença de seu regente, Marte, em trânsito em seu signo. Novos desafios podem aparecer mas você os enfrentará com coragem e determinação. No ambiente profissional conseguirá obter algum êxito de suas iniciativas.

Financeiro: Você precisa ser cauteloso no campo financeiro, pois podem surgir despesas inesperadas que poderão desequilibrar o seu orçamento pessoal. Examine com cuidado cada detalhe antes de se lançar em novos investimentos.

Afetivo: Esse é um campo muito ativado pela presença de Marte que estimula particularmente o seu campo afetivo e amoroso. Aproveite para colocar um pouco mais de fogo no seu relacionamento atual. Para os solteiros, podem ocorrer novas conquistas amorosas.

Saúde: Você se sente revigorado graças à presença de seu regente e tem muita vontade de sair e de fazer atividade física, inclusive no exterior ou em alguma academia.

Horóscopo de Touro

Profissional: Vênus, seu regente, avança em Gêmeos aumentando as possibilidades de você concluir bons negócios, fechar acordos e parcerias. Aproveite esse momento auspicioso para incrementar ainda mais esse campo que lhe dará bons resultados ainda por algumas semanas.

Financeiro: Nesse campo também seu regente o auxilia, e mesmo se os resultados de suas iniciativas são modestos, você deve se contentar com os rendimentos obtidos. Em breve poderá conseguir mais retorno de suas iniciativas.

Afetivo: Aproveitando o benéfico Vénus que avança no signo de Gêmeos você pode aproveitar para melhorar o diálogo com seus parceiros e familiares. Esclareça qualquer eventual mal-entendido e sinta-se mais sereno.

Saúde: Você se sente em forma, mas precisa vencer a preguiça para melhorar ainda mais a sua saúde. Boas caminhadas diárias ao ar livre o ajudarão a não engordar, melhorando a circulação.

Horóscopo de Gêmeos

Profissional: Você consegue obter resultados modestos, mas constantes de seus empreendimentos e se sente cada vez mais otimista ao retomar suas atividades profissionais. Bons contatos e boas parcerias o ajudarão a fortalecer ainda mais os fundamentos de seus negócios. Confie.

Financeiro: Apesar de modestos, os lucros obtidos de seus negócios são suficientes para manter equilibrado o seu orçamento pessoal. Porém, não se esqueça de ser prudente, limitando as despesas para poder fazer face a eventuais imprevistos.

Afetivo: Esse é um campo privilegiado para o geminiano que consegue um acordo prazeroso com seus parceiros e familiares graças a um diálogo franco e aberto. Aproveite também para esclarecer eventuais mal-entendidos com familiares ou amigos distantes.

Saúde: Sua saúde se fortalece na medida em que consegue manter uma rotina diária regular com caminhadas ao ar livre e uma boa alimentação equilibrada. Tudo depende de você.

Horóscopo de Câncer

Profissional: Você deve investir principalmente no trabalho em equipe, pois motivando seus colegas e parceiros obterá melhores resultados de seus empreendimentos. Procure acabar primeiro aquilo que já está em andamento e adie aquilo que não é urgente.

Financeiro: Você precisa resolver uma pendência que está sendo adiada se não quiser ser surpreendido por um aborrecimento num futuro próximo. Evite despesas desnecessárias.

Afetivo: Você consegue fortalecer os laços familiares com um pouco mais de empenho e disponibilidade. A sua família irá reconhecer o seu empenho, devolvendo-lhe carinho e apoio mesmo nos momentos menos felizes.

Saúde: Você está em sua boa forma graças a uma dieta equilibrada e a uma atividade física regular. Por essa razão, insista nessas boas práticas e conseguirá gozar de uma ótima saúde.

Horóscopo de Leão

Profissional: O Sol ingressa em seu signo e produz uma sensação de otimismo e euforia que você deve aproveitar. Procure percorrer rotas menos convencionais para encontrar formas novas de obter mais resultados de seus empreendimentos.

Financeiro: Você consegue obter algum rendimento de seus empreendimentos e deve se contentar mesmo com resultados modestos, pois esse período não é auspicioso para novas iniciativas no mercado financeiro.

Afetivo: A sua forma positiva e agradável de lidar com as situações mais difíceis tornam seu dia a dia mais harmonioso e o ajudam a obter momentos de relaxamento e de descanso. O apoio de seus familiares lhe serve de conforto.

Saúde: Você se sentirá em boa forma e terá vontade de iniciar alguma atividade física ao ar livre para se sentir revigorado. Mantenha a prudência e a boa alimentação e descanse sempre que sentir necessidade.

Horóscopo de Virgem

Profissional: Situações inesperadas podem forçá-lo a mudar os seus planos, porém você não deve se chatear, pois com habilidade encontrará outras formas para contornar os problemas que a vida lhe apresenta.

Financeiro: Apesar dos resultados modestos obtidos no campo profissional, você consegue manter um bom equilíbrio no campo financeiro graças à sua maneira prudente de lidar com seu dinheiro. Mantenha um perfil tradicional.

Afetivo: Nesse campo não ocorrem surpresas e sua vida familiar é bastante agradável e harmoniosa, especialmente graças à sua forma de lidar com os inconvenientes do dia a dia. Lembre-se que águas passadas não movem moinho.

Saúde: O excesso de cuidados pode ser desagradável e no final não lhe fará nada bem. Breves caminhadas ao ar livre podem ser aconselhadas para manter a boa forma, sempre com a devida precaução.

Horóscopo de Libra

Profissional: O seu trabalho será bem sucedido se você trabalhar em equipe e conseguir envolver seus parceiros em seus projetos pessoais. Use a sua capacidade de persuasão e apresente seus novos projetos com entusiasmo para obter o apoio de que precisa.

Financeiro: Apesar da instabilidade do mercado financeiro você consegue manter um certo equilíbrio entre as entradas e saídas, mantendo seu orçamento bastante equilibrado. Seja prudente e não gaste seu dinheiro de maneira impulsiva.

Afetivo: Para que sua vida afetiva consiga lhe oferecer o retorno que tanto ambiciona, você precisa ser capaz de manter um bom diálogo com seus parceiros e familiares. Esteja atento às suas reivindicações.

Saúde: Enquanto Marte se encontrar em oposição ao seu signo você poderá se sentir tenso e impaciente, podendo reagir com irritabilidade à mínima provocação. Relaxe e descanse sempre que possível.

Horóscopo de Escorpião

Profissional: Você precisa enfrentar com determinação os obstáculos que a vida insiste em colocar na sua frente, porém não precisa fazê-lo com arrogância. Se você insistir em impor o seu ponto de vista poderá não conseguir obter o apoio de seus colegas e parceiros.

Financeiro: A instabilidade do mercado financeiro pode ser um obstáculo para que você obtenha os resultados ambicionados. Por essa razão, mantenha um perfil conservador em seus investimentos e adie as despesas não urgentes.

Afetivo: Neste campo você poderá sofrer de alguma decepção causada pela traição de um amigo ou ente querido. Saiba relevar e aprenda a aceitar aquilo que você não pode mudar.

Saúde: Sua saúde não apresenta nenhum grande problema, pelo contrário, você se sentirá em boa forma e poderá exercer algumas atividades físicas para se sentir ainda melhor.

Horóscopo de Sagitário

Profissional: Júpiter e Plutão se encontram em retrogradação e ambos em Capricórnio podendo indicar a possibilidade de conclusão de acordos ou o término de negociações já em curso e que envolvam assuntos jurídicos.

Financeiro: Os desafios que você enfrenta para manter o seu orçamento pessoal em equilíbrio não são poucos, porém esse não é um bom momento para pedir um financiamento ou um empréstimo bancário. No entanto, poderá conseguir um acordo favorável.

Afetivo: O campo afetivo parece ser de conforto nesse período de dificuldades. Sua atitude aberta e confiante é imprescindível para manter harmonia nos relacionamentos familiares e afetivos.

Saúde: Mantendo uma atividade física regular e uma alimentação modesta e controlada conseguirá se sentir em boa forma. Porém, seja prudente ao sair de casa: não se exponha inutilmente.

Horóscopo de Capricórnio

Profissional: Você vivencia situações críticas e tensas no seu dia a dia, pois precisa encontrar formas de contornar os inúmeros obstáculos que a vida lhe apresenta. A sua capacidade de encontrar novas formas de abordagens serão imprescindíveis para garantir o sucesso de seus empreendimentos.

Financeiro: A conclusão de acordos, parcerias, financiamentos ou contratos irão depender de sua capacidade de negociação e de sua maleabilidade. Em muitas situações, abrir mão de algo não significa um fracasso.

Afetivo: Você precisa ser paciente se quiser manter a harmonia no seu ambiente familiar. Abra-se para novas oportunidades para poder encontrar formas de diversão com os seus familiares e entes queridos.

Saúde: A sua saúde pode sofrer sem necessidade se você se sobrecarregar de tarefas e compromissos. Compartilhe as coisas menos urgentes e conceda-se momentos de puro lazer.

Horóscopo de Aquário

Profissional: O céu indica que terá que enfrentar um imprevisto e isso irá aborrecê-lo bastante. Use toda a sua criatividade para encontrar novas formas de abordagens diante dos desafios que a vida lhe propõe. Seja mais maleável.

Financeiro: A situação econômica e social atual requer muita prudência, especialmente no campo dos investimentos que podem não lhe oferecer os resultados esperados. Evite despesas desnecessárias.

Afetivo: Você experimenta um pouco de frustração, pois não consegue receber o apoio das pessoas próximas, porém não descarregue sua frustração em cima delas. Apesar de sua atitude aberta e amigável, se sentirá sozinho diante das dificuldades desse momento particular.

Saúde: Sua saúde não apresenta nenhuma preocupação maior a não ser aquela ditada pela prudência do momento atual. Não se exponha.

Horóscopo de Peixes

Profissional: As incertezas prevalecem em seu caminho e você vai avançando do jeito que pode, procurando contornar os obstáculos que a vida lhe propõe. Aborde as questões com tranquilidade, pois de nada adianta se irritar com aquilo que não consegue resolver.

Financeiro: A solução para seus problemas financeiros está na sua capacidade de criar novas possibilidades para contornar os obstáculos que o momento atual lhe propõe. Seja prudente no que diz respeito às despesas e conseguirá superar esse desafio.

Afetivo: A frustração que você sente nesse momento pode ser consequência de uma expectativa irreal que você mesmo fantasiou: atenha-se ao possível.

Saúde: Você estará muito sensível às mudanças de temperatura tão comuns nesse período do ano. Portanto, seja prudente e poupe-se sempre que possível. E cuide melhor de sua alimentação

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.