Por que a previsão do horóscopo não é diária?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADES DA SEMANA : Saiba quanto dinheiro você terá em 2020, de acordo com o seu signo.

Você provavelmente já tem alguns planos definidos ou em andamento para essa nova fase de sua vida, e certamente um ou outro estão, de alguma forma, relacionados com dinheiro.

Essa é uma parte muito séria e importante da vida, portanto, é bom prever como você se relacionará com o dinheiro no próximo ano, para que não seja pego de surpresa nem se coloque em situações desconfortáveis. Se quiser receber informações sobre sua vida financeira em 2020, encontre o seu signo do zodíaco na lista abaixo e leia o que ele lhe diz.

Essas dicas podem orientar você em um caminho consciente. Vamos lá?!

Áries
Você estará mais controlado em relação ao próprio dinheiro. Receberá muitas surpresas financeiras inesperadas e não passará vontade de ter nada do que deseja. O desejo de consumir além do que pode ainda existirá, mas você estará focado em metas futuras e poupará o máximo possível.

Touro
A sua quantidade de dinheiro não sofrerá uma mudança tão significativa mas, sim, a sua forma de usá-lo. Você estará mais consciente e poupará, ao invés de comprar tudo o que vê pela frente, sem pensar no amanhã. Pode ser que em determinado momento tenha de prestar assistência a algum conhecido, e o fará sem arrependimentos, porque sua consciência financeira estará mais bem desenvolvida.

Gêmeos
O próximo ano promete surpresas agradáveis na área financeira. Uma mudança de emprego pode ajudar no aumento da renda, mas é preciso que os gastos sejam controlados com muito cuidado para que a prosperidade não termine antes do ano. Cuidado com empréstimos ou prestações, porque eles podem tornar sua vida financeira muito complicada.

Câncer
Você poderá ter um ano novo muito bem-sucedido, contanto que não tenha medo de correr riscos. Jogos como loteria estarão a seu favor e premiações de diferentes quantidades poderão ser alcançadas. No entanto, é importante que você tenha bom-senso e não invista todo o seu dinheiro nessas áreas, porque os resultados poderão não chegar quando você esperar.

Leão
Você sentirá um profundo desejo de transformar a sua situação financeira – que não estará muito boa – de uma maneira fácil e ágil, para isso, poderá tentar algumas atividades menos éticas. Não ceda a esse impulso porque as consequências serão sérias. Tenha paciência, porque pouco a pouco as coisas vão se encaixar naturalmente.

Virgem
Esse não será o melhor ano do ponto de vista financeiro para um virginiano. Para que consiga uma renda que lhe permita conquistar alguns objetivos, como viajar ou adquirir algum bem mais valioso, você deverá demonstrar a sua verdadeira força de trabalho. Não aceite ofertas duvidosas de dinheiro e se mantenha honesto, porque ainda que demorem um pouco mais, as melhores coisas chegam para aqueles que não traem o próprio caráter.

Libra
Você pode sentir um grande desejo de mudar a sua realidade financeira indo embora para outra cidade ou até mesmo país. As chances de sucesso e prosperidade são muito boas, contanto que você esteja disposto a deixar a sua zona de conforto para trás e abraçar sua nova realidade de vida.

Escorpião
Desde os primeiros meses, esse será um ano que o levará ao caminho da independência financeira, e você sentirá uma grande motivação para abrir o próprio negócio. Será o começo de uma grande jornada e você não deverá esperar riqueza instantânea, porque não virá, mas quanto mais se dedicar e investir nas áreas certas, mais o dinheiro o seguirá.

Sagitário
Faz algum tempo que as suas finanças andam bastante incertas, e isso se deve muito a sua instabilidade. Se nesse ano você quiser uma realidade de vida diferente, é necessário que comece a ter mais responsabilidade consigo mesmo, especialmente no trabalho, e busque a sua independência completa.

Capricórnio
O novo ano promete ser de muitas bênçãos financeiras para os capricornianos. O universo estará dando um forte apoio em todas as suas ações e, se forem capazes de se manter honestos, são grandes as chances de conquistarem o sucesso financeiro até o final do ano. Mas precisam tomar cuidado com as companhias, porque elas também podem comprometer sua prosperidade.

Aquário
Os aquarianos terão um ano novo de sucesso, especialmente depois dos três primeiros meses. Pode ser que ganhem grande quantia em jogos, recebam uma herança ou dinheiro inesperado. O impulso de gastar tudo pode ser muito grande, mas quanto mais conscientes forem os nascidos sob esse signo, mais sorte atrairão para si.

Peixes
Piscianos terão um ano novo estável, não passarão nenhum tipo de necessidade, mas também não viverão a sua melhor fase financeira. No entanto, esse será um bom momento para plantar as sementes da própria fartura. Quanto mais sorrirem e se mostrarem dispostos a ajudar outras pessoas, mais carma positivo criarão, e isso pode resultar em uma grande prosperidade financeira mais para a frente.

Essas são as previsões financeiras para os signos do zodíaco em 2020. O que achou da sua?

E agora o giro pelos astros coma as Previsões que influenciam cada signo e o seu dia a dia.

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 20 de janeiro 2020 às 11h54 (H.O.) o Sol ingressou no signo de Aquário. Decimo-primeiro signo zodiacal, pertence ao elemento Ar e é regido por Urano tendo como co-regente Saturno. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a Crescente no dia 1º em Touro às 22h42. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 08h28 às 08h30 do dia 03 em Touro; das 11h20 às 16h04 do dia 05 em Gêmeos; das 12h43 às 19h45 do dia 07 em Câncer. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol
Horóscopo e o céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol avança no signo de Aquário e Mercúrio entra em Peixe no dia 04 estimulando fantasia e imaginação. No signo de Peixes encontramos também Vênus que está em alinhamento a Netuno, sugerindo romances e romantismo e oferecendo uma prévia do período carnavalesco. Essa configuração estimula também o campo espiritual permitindo insights e sonhos reveladores. Esse período é muito estimulante também para aqueles que trabalham no campo artístico e criativo. Um bom aspecto entre Júpiter e Netuno permite desenvolver sensações de otimismo e aumenta a religiosidade e a fé. Assuntos morais e legais estarão na mídia, além da epidemia de Coronavirus que se espalha pelos continentes graças ao aspecto de Mércurio que rege o campo respiratório a Netuno que rege as epidemias e os vírus.

Horóscopo da semana com as previsões de 2 a 8 de fevereiro de 2020. Boa sorte !!!

Horóscopo de Áries

de 20/03 a 20/04

Profissional: Enquanto seu regente avançar no signo de Sagitário não faltarão novas ideias para incrementar os seus planos profissionais. O momento é bastante adequado também para fazer contato com países estrangeiros e para viajar.
Financeiro: Você precisa prestar atenção para não se envolver em negócios poucos claros: desconfie das propostas muito atraentes que podem esconder armadilha.
Afetivo: Esse campo lhe oferece grandes possibilidades pois aspectos planetários positivos lhe permitem novas conquistas mesmo no campo das amizades e consequentemente o enriquecem de novas experiências.
Saúde: Sua boa forma depende de uma vida saudável e ativa. Evite exageros alimentares e não se arrisque em aventuras perigosas.

Horóscopo de Touro

de 21/04 a 20/05

Profissional: Você precisa inovar no campo profissional incluindo ferramentas tecnológicas de forma a modernizar suas formas de incrementar suas iniciativas. Somente assim abrirá novos campos profissionais.
Financeiro: Algumas despesas imprevistas causam preocupações porém os contratempos podem ajuda-lo a resolver algumas pendências: saiba eleger as prioridades.
Afetivo: Esse é um campo muito favorecido pelo bom aspecto de seu regente, Vênus que o torna mais afetivo e romântico. Aproveite esse momento para esquentar seu relacionamento com alguma atitude que surpreenda seu parceiro.
Saúde: Você precisa aprender a cuidar de sua alimentação de forma mais equilibrada, sem cometer excessos. Vença a preguiça e inicie uma pratica esportiva regular! o mais leve.

Horóscopo de Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Profissional: Você deve se empenhar mais para alcançar seus objetivos pois algumas pessoas parecem atrapalhar o bom andamento de suas iniciativas. Invista em boas parcerias e obterá melhores resultados.
Financeiro: Alguns obstáculos se acumulam nessa área, mas você poderá aproveitar esse período mais favorável para obter boas negociações e novos financiamentos.
Afetivo: Seu regente ingressa no signo de Peixes, estimulando o romantismo e lhe apresentando ótimas ocasiões para relacionamentos amorosos. Divirta-se também com as reuniões sociais: não faltarão convites!
Saúde: Mercúrio em aspecto a Urano pode promover mal-estares imprevistos: cuide de sua saúde evitando friagens e chuvaradas!

Horóscopo de Câncer

de 21/06 a 21/07

Profissional: Esse é o campo onde você deve se empenhar bastante pois você está sendo muito cobrado para oferecer resultados. Não se estresse inutilmente e conte com a colaboração de parceiros e colegas para alcançar os seus objetivos.
Financeiro: A configuração astrológica dessa semana facilita as transações comerciais e o ajudam na compra e venda de imóveis. Invista seu dinheiro em transações seguras: evite riscos.
Afetivo: Com Vênus em bom aspecto a Netuno influenciando favoravelmente seu signo você pode desfrutar de bom momentos nos seus relacionamentos atuais. Receberá convites para reuniões sociais.
Saúde: Aproveite esse período para eliminar aquele mal-estar que o está aborrecendo há algum tempo. Faça um check-up.

Horóscopo de Leão

de 21/07 a 22/08

Profissional: O Sol em Aquário causa muitos contratempos e imprevistos e dificulta a manutenção de uma agenda organizada como você gostaria. Aprenda a driblar os obstáculos sem muito mal-humor.
Financeiro: Alguns de seus objetivos requerem um investimento maior do previsto. Prepare-se para refazer suas contas.
Afetivo: Esse campo é favorecido pelo transito do planeta do amor, Vênus que o ajudará em suas conquistas amorosas. Os relacionamentos existentes, mesmo os sociais, recebem ótimas energias. Aproveite e divirta-se.
Saúde: Sua saúde pode requerer uma atenção especial: aproveite para fazer um check-up e evite aborrecimentos futuros.

Horóscopo de Virgem

de 23/08 a 21/09

Profissional: Seu regente ingressa essa semana no signo de Peixes, oposto ao seu e isso não é favorável às novas iniciativas. Aguarde um momento mais oportuno para poder implantar novos planos.
Financeiro: Não existem obstáculos que você não possa superar com atitudes positivas. Considere soluções alternativas para contornar eventuais dificuldades que insistem em atrapalhar seu dia a dia.
Afetivo: As conquistas amorosas não estão no seu cardápio dessa semana, por essa razão empenhe-se nos relacionamentos atuais, esquentando-os com atitudes mais acolhedoras e calorosas.
Saúde: Pequenos mal-estares inexplicáveis e de difícil diagnóstico podem atrapalhar seu dia a dia. Tome cuidado com as alergias e também com as intoxicações alimentares.

Horóscopo de Libra

22/09 a 21/10

Profissional: O transito solar num signo de Ar como o seu facilita os contatos sociais favorecendo também acordos e parcerias profissionais. Avance firmemente na direção de seus objetivos.
Financeiro: Resolva as suas pendências antes de fazer novas despesas que poderão prejudicar o seu orçamento pessoal. O que você resolver agora lhe será muito útil num futuro próximo. Seja prudente.
Afetivo: Configuração astrológica dessa semana favorece todos os relacionamentos sejam eles íntimos que sociais. Você se sentirá apreciado e poderá incrementar um romance existente.
Saúde: Seja comedido e regular na alimentação e especialmente nos exercícios físicos. Nesse calor, tome muita água para não prejudicar os seus rins.

Horóscopo de Escorpião

de 22/10 a 22/11

Profissional: Você luta muito mas algumas complicações atrapalham as suas conquistas. Por essa razão você deve ser mais maleável, adaptando as suas iniciativas e mudando sua forma de agir.
Financeiro: Você está numa situação confortável e pode até pensar em novos investimentos, porém não deve abandonar a prudência preferindo investir de forma conservadora.
Afetivo: Esse é um campo minado para você que está procurando um relacionamento estável. Aproveite esse período para ouvir as reivindicações de seu parceiro amoroso e incremente o relacionamento com atitudes mais românticas.
Saúde: Sua saúde não requer cuidados especiais, porém você pode aproveitar para se livrar de um mal estar que pode revelar uma doença crônica. Faça check-up.

Horóscopo de Sagitário

de 23/11 a 21/12

Profissional: Por mais que você se esforce para ampliar seu campo de atuação os obstáculos impedem que você avance rapidamente rumo aos seus objetivos. Mude sua atuação habitual e encontre brechas.
Financeiro: Nesse campo você deve concentrar todas as suas atenções. Para consolidar a sua situação é necessário manter um perfil conservador, evitando investimentos de risco.
Afetivo: A configuração astrológica atual favorece os encontros sociais e também os amorosos. Podem ocorrer viagens de lazer. Divirta-se.
Saúde: Você poderá ter problemas nas articulações se não ser cuidadoso ao se exercitar ou praticar esporte.

Horóscopo de Capricórnio

de 22/12 a 19/01

Profissional: Se você mantiver uma atitude positiva no ambiente profissional conseguirá obter o apoio de seus colaboradores que o ajudarão a implantar alguns de seus projetos pessoais. Avance firmemente e com determinação.
Financeiro: Sua prudencia e capacidade administrativa farão a diferença nesse período de instabilidade. Mantenha seu perfil conservador.
Afetivo: Esse campo requer sua atenção: procure ser mais atencioso e romântico com seu parceiro amoroso para obter mais satisfação de seus relacionamentos íntimos. Alguém de sua família pode precisar de ajuda.
Saúde: Doenças crônicas podem atrapalhar o seu bem estar no longo prazo: melhor se livrar desde já daqueles problemas que o fazem sofrer.

Horóscopo de Aquário

de 20/01 a 18/02

Profissional: Você pode alcançar os seus objetivos se mantiver uma atitude positiva diante das dificuldades e imprevistos que a situação atual está requerendo. Mantenha os pés no chão e procure com determinarão alcançar os seus objetivos.
Financeiro: Esse momento astrológico pode sugerir a necessidade de efetuar algumas mudanças nos seus investimentos: procure melhor remuneração negociando com habilidade.
Afetivo: Para alcançar o sonho de um relacionamento estável você precisa se empenhar mais ouvindo as reivindicações de seu parceiro amoroso. Seja mais receptivo!
Saúde: O Sol que transita em seu signo melhora o campo energético e o ajuda a manter uma boa saúde. Não se sobrecarregue de tarefas.

Horóscopo de Peixes

de 19/02 a 19/03

Profissional: Nesse campo não lhe faltarão novas idéias para incrementar seus projetos pessoais. A criatividade será imprescindível, mas também a sua capacidade de adaptação aos eventuais obstáculos não previstos.
Financeiro: Esse campo requer um cuidado especial porém a presença de Vênus produz uma energia favorável que o ajudam a melhorar suas finanças. Atitudes mais positivas atrairão mais prosperidade.
Afetivo: A presença de Vênus em seu signo facilita os relacionamentos afetivos e amorosos. Um interesse sentimental pode surgir: empenhe-se para dar firmeza a esse relacionamento se deseja uma parceria duradoura.
Saúde: As alergia espreitam os piscianos que podem sofrer com rinites e sinusites, por essa razão mantenha uma vida saudável com boa alimentação e exercícios físicos leves.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.