Por que a previsão do horóscopo não é diária?

Esse estudo que junta 7 dias é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADE DA SEMANA: Descubra aqui no JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, o que cada signo odeia naquela famosa hora do sexo.

Nossos signos podem influenciar em muitos aspectos da nossa personalidade e também na nossa sexualidade. Já contamos qual o comportamento sexual de cada signo do zodíaco agora chegou a hora de revelar o que eles odeiam na tão aguardada “hora h”, a hora do sexo.

Confira:

Áries

Os arianos adoram comandar, mas também odeiam quando a pessoa não toma nenhuma iniciativa e ele é obrigado a fazer tudo.

Touro

As pessoas regidas por esse signo odeiam que o parceiro se esqueça das preliminares ou queira fazer tudo com pressa.

Gêmeos

O geminiano odeia cair na rotina. Portanto, ele foge dos parceiros que gostam de repetir sempre as mesmas coisas em quatro paredes.

Câncer

O canceriano odeia ser criticado nessa hora. Portanto, é importante ter cuidado na hora de “dar as instruções”.

Leão

O leonino odeia sentir que não está recebendo o que merece. Para agradá-lo é necessário dar atenção a cada parte do seu corpo.

Virgem

As pessoas de virgem gostam de experimentar coisas novas, mas se sentem inseguras quando são dominadas por completo.

Libra

Os librianos odeiam gente escandalosa demais na “hora h”.

Escorpião

O escorpiano se sente insatisfeito com pessoas frias e com aqueles que não possuem muita disposição para o sexo.

Sagitário

O sagitariano odeia se sentir limitado com relação ao sexo. Ele sempre dá um jeito de ter novas experiências e usar sua criatividade.

Capricórnio

O capricorniano gosta de tomar as decisões entre quatro paredes. Portanto, ele pode até arriscar coisas novas, mas a última palavra sempre deve ser sua.

Aquário

O aquariano dispensa tudo o que é tradicional e a rotina é algo que o desmotiva.

Peixes

O pisciano não gosta muito de sexo sem emoção e afinidade. Para ele, é importante que a relação seja uma forma de se conhecer e trocar experiências.

E agora mais completo Horóscopo semanal previsões de 03 a 09 a de novembro de 2019

O Sol

Horóscopo e O Sol

No dia 23 de outubro às 14:14 o Sol ingressou no signo de Escorpião; oitavo signo do zodíaco, regido por Plutão e tendo como co-regente Marte. Escorpião pertence ao elemento Água. SOBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a Fase Crescente no dia 04 de novembro às 07:23 min no signo de Aquário. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) das 03:48 às 09:21 do dia 03 em Aquário; das 12:38 às 21:09 em Peixes; das 23:14 do dia 07 às 09:50 do dia 08 em Áries. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o céu

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? Além do Sol que transita no signo de Escorpião, encontramos nesse signo também Mercúrio e Vênus, salientando os assuntos relativos ao sexo, á morte e ao poder. Infelizmente, Escorpião é um signo violento e pode indicar o aumento da violência, especialmente dos delitos contra a mulher. Por outro lado, os ânimos ficam acirrados e criam discussões e enfrentamentos; por essa razão muitos relacionamentos acabam sob essa configuração. Nesse momento astrológico é melhor terminar as coisas que já estão em andamento sem se meter em novas aventuras. Talvez uma boa DR amenize alguma situação não resolvida, mas pode ser para o bem ou para o mal! Marte está em quadratura com Plutão o que não é nada favorável para um bom entendimento. Está mais para ruptura mesmo! E não esqueça que Mercúrio está em retrogradação até o dia 20 e pode dificultar a comunicação.

Horóscopo de Áries

Marte, seu regente, continua em signo de Libra e forma uma quadratura com Plutão em Capricórnio. Esta configuração pede muita atenção pois incita você a tomar atitudes drásticas, dramáticas e definitivas e isso pode ser bom ou ruim, dependendo do resultado desejado! Você pode se envolver em discussões e causar separações e brigas, mas se é isso que você deseja, então corte o mal pela raiz e se livre daquilo que o está incomodando. Aproveite essa semana para concluir pendências e fechar assuntos em andamento. Melhor avançar com cautela antes de se lançar em novas e arriscadas aventuras.

Horóscopo de Touro

Com a configuração astrológica que concentra as energias no signo de Escorpião, você também, taurino, se sente pressionado para solucionar pendências e concluir assuntos que o estão incomodando profundamente. A solução para o incomodo que o está atazanando é aquela de cortar o mal pela raiz, mas o faça de forma suave e sem grandes sobressaltos, para não se arrepender depois. Cuidado com as palavras proferidas que causam mágoas em seus parceiros. Esse conselho vale inclusive em seu ambiente profissional onde sua atitude inflexível pode causar algum estrago de difícil conserto.

Horóscopo de Gêmeos

Mercúrio, seu regente, está em retrogradação causando uma energia nervosa e cheia de reviravoltas. Compromissos são cancelados de ultima hora e dificultando a manutenção de sua agenda, a comunicação se torna difícil e equivocada e o trânsito pode se tornar caótico. Não inicie nada novo nesta semana, é melhor terminar aquilo que já está em andamento. Se nada for urgente, deixe para se lançar em novas iniciativas num momento mais favorável. Revise tudo o que você escreve, pois pode mandar a mensagem para a pessoa errada provocando mal-entendidos. Cuidado com perdas de documentos e chaves.

Horóscopo de Câncer

A Lua inicia a semana em Aquário salientando a área dos projetos novos e das amizades. Porém, a quadratura com Mercúrio e Urano pode indicar um inicio de semana mais agitado, cheio de compromissos. Talvez você tenha em mente um novo projeto que está demorando para ser incrementado e isso o deixa ansioso e agitado. Aproveite para lhe dar contornos sólidos antes de lançá-lo. Não force nenhuma situação: tudo virá a seu tempo. Mais para o final da semana terá mais disponibilidade para passeio e para curtir a vida com seus familiares.

Horóscopo de Leão

Circunstâncias novas e inusitadas o obrigam a criar novas formas de abordagem para resolver as situações atuais, porém você não deve se desencorajar, pois se fizer as adaptações necessárias conseguir irá adiante com seus projetos pessoais. Os contratempos podem ajudá-lo a resolver pendências às quais não estava dando muita importância. Procure não se irritar com as outras pessoas se alguns de seus projetos não são implementados conforme seu desejo. talvez o recado do céu seja esse: adapte-se às circunstancias atuais.

Horóscopo de Virgem

Seu signo não está diretamente envolvido em nenhuma configuração astrológica nesta semana, a não ser a oposição do planeta Netuno com cujas energias já deve ter se habituado. Mesmo sem ter clareza em suas idéias e tendo dificuldade de enxergar objetivamente os seus planos, deve seguir adiante com seus projetos pessoais. Desenvolva planos de forma construtiva e se adapte às circunstancias nem sempre favoráveis. Reforce a sua vitalidade com dietas equilibradas, ricas em fibras e proteínas, pois Netuno é causador de anemias.

Horóscopo de Libra

Você está se sentindo revitalizado depois do trânsito do Sol pelo seu signo e agora estará lutando para melhorar a sua situação financeira. Seu trabalho é bem sucedido e seu empenho é recompensado pelos bons resultados obtidos. Porém, não deixe negócios inacabados e prefira não se lançar em novos projetos antes de terminar aquilo que você começou. Boas parcerias podem dar ótimos resultados, mas somente se você for suficientemente adaptável às novas circunstancias. Não insista no velho caminho já batido: trilhe novos caminhos que o levarão a novos horizontes.

Horóscopo de Escorpião

Seu signo está se beneficiando com o trânsito do Sol, de Vênus e Mercúrio, e você não deve deixar escapar essa ocasião ímpar de incrementar os seus projetos pessoais. Porém não aja de forma arrogante e não procure impor o seu ponto de vista a qualquer preço, pois poderá se prejudicar, inclusive no ambiente profissional. Procure apoio e colaboração com parceiros e colegas e obterá melhores resultados de seus empreendimentos. Mércurio retrogrado em seu signo indica a necessidade de fazer a revisão de alguns planos antes de implantá-los. Procure eventuais erros e corrija-os.

Horóscopo de Sagitário

O sagitariano está indo adiante com alguns projetos e sente que suas metas estão cada vez mais próximas, por isso se enche de otimismo e fé. A colaboração com colegas e parceiros está dando ótimos resultados, porém você precisa acolher as sugestões sem impor a qualquer custo o seu ponto de vista. Em alguns casos acabará sendo considerado arrogante. Termine antes aquilo que já está em andamento, antes de se lançar em novas aventuras. Aproveite para fortalecer os seus laços sociais e conseguirá obter suporte e apoio para seus projetos futuros.

Horóscopo de Capricórnio

A insistência e a tenacidade com a qual enfrenta os obstáculos acabará dando bons resultados, no entanto, você precisa de um pouco mais de maleabilidade para poder se adaptar às circunstancias difíceis e voláteis que a vida lhe propõe todos os dias. Se você conseguir manter a necessária tranquilidade caminhará firmemente rumo aos seus objetivos. Resolva os assuntos pendentes e em andamento. No âmbito pessoal mantenha uma atitude positiva e se abra para novas possibilidades: você pode descobrir um interesse amoroso que não estava ao seu alcance.

Horóscopo de Aquário

Algumas complicações que estavam lhe aguardando já chegaram no seu caminho e atrapalham o bom andamento de seus projetos pessoais. Você estará sujeito a acontecimentos imprevistos causadores de irritações e mal-estares. Procure manter a calma, examinando as situações com racionalidade para resolvê-las da melhor maneira possível. São possíveis rompimentos e separações inclusive no âmbito sentimental. A configuração atual sugere evitar as viagens de avião, trem ou motocicletas. Você estará sujeito a entorses e quedas. Cuide-se.

Horóscopo de Peixes

O pisciano se sente bem mais concentrado por causa da boa configuração astrológica desta semana e pode então pensar em implementar alguns de seus projetos pessoais. Com a mente mais clara poderá elaborar planos cuidadosos e descobrir tesouros escondidos que o levarão direto para a sua meta. Tenha suficiente tranquilidade para encontrar o ritmo certo de sua caminhada, sem forçar nenhuma situação pela pressa de alcançar seus objetivos. Permaneça flexível. Cuide de sua saúde: seu figado pode reclamar de uma alimentação desequilibrada.





error: Conteúdo protegido por direitos autorais.