Após matéria publicada pelo JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA no último dia 11 ( sábado), surpreendentemente na manhã desta quarta feira ( 15 ) o Diretor Nilton Hang – primo de Luciano Hang – desembargou em nossa cidade para vistoriar pessoalmente os serviços.

Conforme nossa reportagem havia antecipado, o ritmo das obras estava em um estágio surpreendente e, em off conseguimos a informação junto a alguns fornecedores de materiais que, funcionários da empreiteira responsável trabalhavam com um prazo máximo de 03 ( três ) meses para a entrega da obra, ou seja, bem distante do mês de Dezembro conforme alguns veículos de comunicação chegaram a anunciar.

Nilton Hang, vistoriou toda a obra acompanhado de outros técnicos da empresa. Todo o processo de implantação da Havan em Marília se iníciou em fevereiro com a visita da equipe técnica ao local – avenida Carlos Artêncio, 700, em frente à Rodoviária e ao lado da rodovia. O alvará de construção foi concedido no dia último dia 27 de março e as obras se iniciaram oficialmente no mês de abril. Se o prazo das empreiteiras é de 90 dias para a entrega, podemos crer que, no final de julho a mesma estará completamente pronta, conforme o vídeo que apresentamos também na matéria do dia 11 deste mês, onde se destaca a tecnologia utilizada.

A empresa trabalha com a data de 17 de agosto ( 3º sábado ) para a inauguração, mas, não descarta a antecipação devido ao rápido estágio das obras que também surpreendeu o Diretor. Estiveram presentes além do Prefeito Municipal, o presidente da câmara Marcos Rezende e alguns secretários de governo.

Nilton Hang, Diretor das Lojas Havan vistoriando pátio de obras da unidade de Marília.

A loja será edificada em uma área construída de 13.110,90 metros quadrados com dois pavimentos ( sobradado ) explorando ao máximo a sua área total de 12.252,90 metros quadrados. O pavimento térreo terá 6.819,74 metros quadrados e o pavimento superior 6.291,06, incluindo os 20,98 metros quadrados da caixa d´água. O estacionamento ficará conforme padrão das lojas bem a frente e ao lado da estátua da liberdade que poderá ser vista a kilometros de distancia.

Pelo que apuramos, o investimento da Havan na cidade de Marília será em torno de R$ 37 milhões de reais. A Mega loja terá área de alimentação, a maior variedade em departamentos, estacionamento coberto e claro, a marca registrada da empresa, a réplica da Estátua da Liberdade.

LOJAS

A loja está presente em 17 estados: Acre (uma loja), Bahia (duas), Distrito Federal (duas), Espírito Santo (uma), Goiás (três), Minas Gerais (quatro), Mato Grosso do Sul (quatro), Mato Grosso (sete), Pará (duas), Pernambuco (uma), Paraná (29), Rio de Janeiro (duas), Rondônia (três), Rio Grande do Sul (duas), Tocantins (uma), São Paulo (27) e Santa Catarina (43 lojas). Em Marília a expectativa é para a criação de cerca de 150 empregos de forma direta nas mais diversas áreas conforme já publicamos.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.