Segundo as informações de colunistas, Tatá Werneck decidiu convidar Marcos Mion para ser um dos entrevistados da próxima temporada de ”Lady Night”. Sendo assim, o apresentador, que tem quase tudo certo para comandar a edição especial de ”No Limite”, na Rede Globo, topou o convite. Por fim, essa será a primeira vez do famoso a pisar nos Estúdios Globo.

Além disso, as gravações estão previstas para começarem ainda neste mês de março. Em suma, a apresentadora, claro, não deve poupar Mion de brincadeiras sobre seu antigo trabalho em ”A Fazenda”, na Record e sua atuação em Sandy e Junior. Mas será que vai rolar piadas sobre ser o novo contrato com a casa? Tomara!

Por fim, o programa vai ao ar a princípio no Multishow e ainda não tem data prevista para estreia. Porém, já sabemos que além de Marcos Mion estão também mais que garantidos a participação de: Paola Carosella, Jojo Todynho, Antônio Fagundes e Renato Aragão. Pois é, é inegável que essa temporada de ”Lady Night” será imperdível! Aliás, vale lembrar que, posteriormente, o programa também é passado em TV aberta, na Globo.

Aliás, quando Marcos Mion deixou a Record, em janeiro, muitos rumores a respeito da saída do comunicador foram divulgados nas redes sociais e sites de fofoca. Entretanto, nenhum deles chegou a ser confirmado. Entretanto, o que se diz por aí é que o famoso teria se desentendido com a direção da casa, acima de tudo por conta de seu relacionamento complicado com Rodrigo Carelli, o diretor de ”A Fazenda”, reality show ao qual ele apresentava.

Porém, os rumores de sua ida para a Globo não começaram após seu desligamento. Acontece que há alguns anos a emissora tem vontade de ter o apresentador em seu time e tudo indica que este é um momento perfeito. Afinal de contas, a empresa também está finalizando o contrato com Fausto Silva.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.