ERRATA: A noticia divulgada a poucos instantes sobre o suicídio de um policial na zona sul e, que nos foi passada por uma colaboradora que passava pelo local na realidade tem um outro histórico.

O FATO

A ocorrência de fato aconteceu, na cidade de Americana. Sua Mãe que mora no zona sul da cidade ao saber da noticia teve um mal súbito sendo necessário o acionar a unidade do resgate. A pessoa que passou a informação chegou a informar a presença de mais de 100 pessoas em frente a residencia da mesma.

Nossa reportagem entrou em contato com o Copom, na qual desde já antecipamos os agradecimentos e confirmou a noticia com a integra que descrita na sequencia.

O policial militar Pedro Henrique Souza Jordão , de 25 anos, suicidou com a própria arma que usava no estacionamento de uma Festa do Peão que acontecia na cidade de Americana. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo e logo pela manhã chegou aos seus familiares provocando a reação natural de inconformidade e comoção.

Segundo relatos, o policial Pedro Henrique estava no local  acompanhado de sua esposa e de um amigo do casal. No estacionamento do evento, teria discutido com a mulher, e em rápido movimento, sacou a arma que trazia na cintura e atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas, não resistiu. O casal tinha uma criança recém-nascida. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.