Desde o dia de ontem, quarta feira ( 27 ) o 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) com sede em Marília e abrangência de 25 municípios está sob novo comando.

Trata-se da tenente coronel Márcia Cristina Cristal Gomes, que estava exercendo funções de subcomandante no Comando de Policiamento do Interior-10 (CPI-10), na cidade de Araçatuba (distante 158 quilômetros).


Ainda no dia de ontem, foi publicada a movimentação do atual comandante, tenente coronel Mário Sérgio Nonato, para o 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, na cidade de Presidente Prudente (distante 196 quilômetros), após Nonato ter recebido convite para uma nova missão desafiadora em sua trajetória profissional.


A tenente coronel Cristal que já pertenceu ao batalhão retorna para continuar o trabalho de 49 anos do mesmo com as já tradicionais ações em defesa do comunidade e combate a criminalidade. Ela estava exercendo funções de Subcomandante no Comando de Policiamento do Interior-10, na cidade de Araçatuba.

O 9° BPM/I exerce o policiamento ostensivo em 25 municípios, cumprindo o que diuturnamente é preconizado pela Instituição, a promoção dos Direitos Humanos, a Polícia Comunitária e a Gestão pela qualidade, com a missão de Proteger as pessoas, Fazer cumprir as leis, Combater o crime e Preservar a Ordem Pública.


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.