crédito de imagens = Assis city

Final de madrugada de muito trabalho para os homens da corporação do corpo de bombeiros da cidade de Assis, distante de Marília pouco mais de 75 quilômetros. Segundo o relatório do boletim de ocorrências, o Centro Automotivo da Radial pneus foi totalmente consumido pelo fogo nesta madrugada e primeiras horas deste domingo (26).

Os bombeiros foram acionados por volta das 4Hs da madrugada para atender a ocorrência deste incêndio de grandes proporções que ocorria na Avenida José Nogueira Marmontel. Ao chegarem ao local, nada mais podia ser feito, pois, as chamas destruíram totalmente as instalações da conceituada empresa.

As chamas e a intensa fumaça acabou por assustar o moradores e as pessoas que passavam pelo local. Nossa reportagem apurou que empresa pertencia aos filhos do secretário de desenvolvimento social de Assis, Ivan Serra. Não foi possível um contato com os mesmos.

Não há informações sobre o que possa a ter provocado o incêndio. No momento da publicação desta matéria, o corpo de bombeiros ainda realizava a operação rescaldo e limpeza do local. A policia civil passa agora a investigar o caso. Felizmente não houve vítimas, apenas o prejuízo total pela destruição de todo o prédio.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.