Homens de 19 e 27 anos estavam em carro com mais de 100 microtubos da droga e admitiram que o objetivo era vender o produto.

Fica cada vez mais evidenciado que o consumo de drogas está cada vez maior em nossa sociedade independente de idade ou classe social. Prova disso, é o grande numero de ocorrências desta natureza. O entendimento é lógico; se existe o tráfico, é porque existe a demanda de consumo.

Na noite de ontem, sexta feira ( 24 ), dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Marília (SP). A prisão aconteceu na Rua Mário Bataiola, na zona sul da cidade.

De acordo com a PM, os suspeitos foram abordados durante uma operação de rotina. Dentro do carro deles foram encontrados 125 microtubos de cocaína. Aos policiais, os jovens de 19 e 27 anos admitiram que iriam vender a droga.

Eles foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, além do crime de tráfico, também foram indiciados por associação para o tráfico. Com eles os policiais apreenderam também dois celulares e R$ 700 em dinheiro.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.