Nesta quinta feira, 04 de abril, Marília comemora 90 anos. Cidade onde o amor impera, apesar dos obstáculos. Cidade onde a liberdade é um simbolo, embora seja um pouco cerseada pela classe politica. Cidade onde homens e mulheres da gema ou de coração como eu se esforçam para vê-la bem.

Nessa data festiva queremos nos congratularmos com cada irmão Mariliense que acreditam na força do trabalho e amam essa terra. Não sou e nem serei o ultimo a conhecer a Marília de Dirceu e querer ficar. É fácil se apaixonar por Marília. Sua historia é fascinante, sua gente é apaixonante.

Parabéns a todos os Marilienses que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Conhecer essa cidade foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida e por isso nessa data festiva nada mais gratificante e justo do que desejar felicidade, prosperidade a todos os Marilienses que diuturnamente fazem dessa cidade um lugar melhor pra viver.


Marilienses que, com o suor do dia-a-dia, ergue os alicerces do desenvolvimento em busca do seu crescimento e do bem comum. Reitero o meu Desejo de que cada irmão Mariliense seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso.

Queremos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um país mais digno com os direitos cada vez mais concretizados. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas idéias e aceitam os desafios.

É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro. Acreditando nisso, eu José Carlos Venancio, o popular Kaíto Jr, e minha família queremos agradecer a acolhida de todos os Marilienses nesses quase 30 anos de convivência acreditando que a verdadeira força de nossa cidade está em nossa gente.

Gente que acorda cedo, dorme tarde. Trabalha, vive, ama e constrói mesmo que despercebidamente uma das melhores cidades do mundo pra se viver, embora alguns politicos insistam em atrapalhar. Parabéns Marília, juntos a caminho do centenário.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.