Trabalhou demais e quer saber o que rolou entre os famosos? Confira o resumo que o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA preparou para Você.

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 13 e 17 de maio. Fim de relacionamentos, novos casais, polêmica envolvendo global, amizades retomando e muitos nudes.

Novo amor – Fábio Assunção está de namorada nova. Aos 47 anos, o galã vive um romance com a publicitária paulista Mel Pedroso. O ator já postou alguns registros com a morena em seu Instagram, como o vídeo abaixo, em que os dois aparecem no carro com a filha caçula dele, Ella Felipa, de 8 anos, cantando “Shallow”, de Lady Gaga.

Que momento! – Rodrigo Santoro foi ao “Lady night”, no Multishow, e deu um beijão em Tatá Werneck. Ela fez doce, mas o ator insistiu: “Vim aqui pra isso”, disse. Depois, ela se ajoelhou e agradeceu “a graça alcançada”, no que foi acompanhada por Rodrigo.

Pensão – Leticia Almeida recebei a primeira pensão alimentícia para o sustento da filha Madalena depois de um ano da menina. O pai, o empresário Jonathan Couto, no entanto, disse em audiência que só poderá arcar com R$ 980 mensais e acabou depositando R$ 1 mil. 

Redes sociais – Após seis meses afastados, Neymar e Luan Santana voltaram a se falar pelas redes sociais nesta quarta-feira (15 ). O jogador não se direcionava ao cantor desde novembro do ano passado, depois de o sertanejo revelar que teve um affair com Bruna Marquezine, ex do craque. 

Polêmica – Na quarta-feira (15), o ator Caio Blat foi acusado de praticar assédio por atrizes da novela ‘O Sétimo Guardião’ (TV Globo). Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Uol, o artista se pronunciou sobre o assunto e garantiu que foi pego de surpresa com a notícia. 

Acabou – Fernanda Lacerda anunciou que seu namoro com Caique |Aguiar chegou ao fim. Conhecida como ‘Mendigata’ nos tempos do programa Pânico na TV, a modelo destacou como foi o término tranquilo e que agora faz parte do time das solteiras. 

Ainda rende – O elenco de ‘O Sétimo Guardião’ (TV Globo) se reuniu para uma confraternização do final da novela. Os atores, que compareceram em peso, se divertiram no encontro e, para evitar um climão, Marina Ruy Barbosa não quis ficar na mesma foto que José Loreto.

Crítica – Uma seguidora fez um comentário nada agradável nas redes sociais de Cahy Suede. A moça, com o nome de Luh Alves, critica o ator, que não aceitou tirar uma foto com ela. “Quem vê pensa: fofo, bonito e atencioso. Se engana totalmente quando conhece. Eu estou realmente chateada em você ter negado uma selfie comigo”, afirmou.

Deu o que falar – Está sendo compartilhado nas redes sociais uma suposta conversa de Wallas Arrais com um seguidor no Instagram. O print mostra um momento de intimidade do cantor, namorado de Mileide Mihaile, em que ele supostamente aparece se masturbando que e pede para que a foto não seja vazada.

Nova chance
 – Carol Nakamura tem preferido a discrição, mas é o novo eleito da ex-bailarina do “Domingão do Faustão” quem não faz mais segredo. Carol, de 36 anos, e Guilherme Leonel, de 27, engrenaram um namoro.

Romance – Recém separado de Luana Piovanni, Pedro Scooby não deu muito tempo ao coração e parece já estar de amor novo. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do ‘O Dia’ , o surfista está conhecendo melhor a executiva Amanda Beraldi, ex-namorada do ator Paulinho Vilhena.

Repercussão – Day Mccarthy voltou a causar na internet e o alvo da vez foi o ex-namorado de Larissa Manoela,  Thomaz Costa. A socialite publicou em seu perfil no Twitter, um vídeo íntimo de dois homens dizendo se tratar do ator. Day também postou fotos onde o rapaz mostra suas partes íntimas. 

Traição – O noivado de Eduardo Costa com Victória chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor ao colunista Leo Dias, do ‘Uol’. O término aconteceu após os rumores de uma traição por parte do artista.

Bafo – Na madrugada desta terça-feira (14), a treta foi grande nas redes sociais. A namorada do cantor MC Livinho, Bya Gabarron, se passou por ele no Instagram, conversou com uma mulher e divulgou a conversa em sua conta pessoal.

Selaram a paz – A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu abrir o jogo e pôr um fim na polêmica com Bruna Marquezine. Na ocasião, a ruiva se envolveu em uma suposta desavença com a morena após a última fazer um post no Twitter, afirmando que as duas não eram amigas, apesar de terem contracenado juntas na novela global, ‘Deus Salve O Rei’. 

Acabou a amizade? – Nos últimos dias, os fãs repararam que Marília Mendonça parou de seguir Henrique, da dupla com Juliano, nas redes sociais. Os dois são muito amigos e até foram “shippados” pelos tietes.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.