Por já ter passado o período considerado de flagrante e ainda não ter se apresentado a policia com seu advogado, passa a ser considerado foragido o Coronel da Reserva Dhaubian Braga Barbosa que, na manhã do último domingo, segundo o apurado teria assassinado com três tiros o ajudante geral Daniel Ricardo da Silva de 37 anos de idade.

O Coronel Dhaubian Braga Barbosa, foi comandante em companhias e batalhões da região de Marília, mais precisamente na vizinha cidade de Assis e na grande São Paulo. Atualmente era dono do Motel e Hotel Fenix na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, nas proximidades da penitenciária de Marília.

Segundo o histórico da ocorrência , o fato teria ocorrido por volta das 7Hs da manhã, quando uma grande movimentação de policiais já era notada nas imediações do motel, porém, o caso só foi registrado somente no inicio da tarde e divulgado nas primeiras horas da noite.

O motivo é que, a vítima Daniel Ricardo da Silva de 37 anos de idade teria sido encontrado morto com perfurações de tiros em um corredor interno de saída do referido Motel Fênix, onde alias, o mesmo residia já a mais de um ano por trabalhar no local como ajudante geral.

Crime passional

Homem mata 6 em boate de prostituição no interior de SP | Exame

Pelas informações colhidas e publicadas por outros sites de noticias, o Coronel Dhaubian Braga Barbosa, que mora em uma área rural, ao lado do motel já teria chegado disparando contra a vítima que, mesmo atingido ainda tentou correr em direção ao seu quarto, mas, infelizmente acabou sucumbindo no corredor antes de chegar ao mesmo.

O Coronel é casado com uma policial militar que segundo consta seria de Oriente, mas, que no momento do crime não estava no local. A desconfiança de um pseudo relacionamento extra conjugal acabou provocando o crime que provocou a mobilização de policiais civis e militares durante todo o dias de domingo (31 ), porém sem lograr êxito na localização.

No local foi localizada uma pistola 40 ( ponto 40 ) municiada com 13 cartuchos e pertencente a corporação da policia militar e de propriedade e uso de sua esposa. Após pericia realizada, foi constatado que a mesma não foi utilizada, ou seja, a arma do crime, foi levado pelo autor dos disparos.

O delegado titular, Delegado Marcelo Sampaio negou a imprensa que já tenha pedido a prisão preventivo do coronel; “Não há mandato de prisão e nem situações fragânciais e a princípio temos 30 dias para concluir o caso. Temos laudos a serem juntados, imagens a serem analisadas e testemunhas a serem ouvidas”, declarou.

Câmeras com as imagens do sistema de segurança do motel foram colhidas, mas, os videos não foram liberados para a imprensa. Testemunhas foram arroladas e estão sendo ouvidas paulatinamente para se chegar a uma conclusão definitiva sobre o ocorrido e os motivos reais do crime.

Nossa reportagem apurou que a vítima de 37 anos era solteiro e pai de duas filhas. O mesmo foi sepultado no dia de ontem, segunda feira (1º). Por ser hoje, feriado (2 ) não se descarta a apresentação do coronel juntamente com o seu advogado. Nossa reportagem acompanha o caso.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.