Os encontros via internet a cada dia proporcionam resultados catastróficos com verdadeiras tragédias, salvo raríssimas exceções. Desta vez, a vítima foi uma mulher de Marília e, o caso, apesar de estar ocorrendo já há alguns meses, somente veio à tona na manhã desta quarta-feira (17), depois que felizmente a polícia recebeu uma denúncia anônima.

A pessoa que ligou para a delegacia relatou que, naquele momento, por volta das 10h, a mulher estava sendo agredida mais uma vez dentro de um banheiro, na casa onde morava. A mulher, uma mariliense, era vítima de crimes de cárcere privado, violência doméstica, injúria, lesão corporal e crime contra a dignidade sexual em Bariri (distante 176 quilômetros de Marília).

Fato é que; ela foi mantida trancada em casa pelo próprio companheiro nos últimos oito meses. Com agressões físicas e verbais, o agressor forçava relações sexuais e fazia ameaças constantemente. Depois de receber uma denúncia, a Polícia Civil de Bariri conseguiu prender o covarde e libertar a vítima.

No primeiro contato com a mulher, policiais notaram diversas lesões nos braços. “Perdi as contas de quantas vezes apanhei”, relatou em depoimento ao delegado Marcílio Cesar de Mello. Além disso, ela se mostrava preocupada com um possível constrangimento: o companheiro gravava relações sexuais forçadas e ameaçava compartilhá-las na internet.

O casal se conheceu pelas redes sociais e decidiu viver em união estável em março do ano passado. A mulher deixou sua família em Marília e partiu com destino a Bariri, onde já vivia E.H.O., que tem 33 anos. Contudo, a violência teve início menos de três meses depois.

De acordo com a vítima, cusparadas, xingamentos, agressões físicas – com tapas no rosto e até socos na cabeça – além de ameaças de morte aconteciam de maneira recorrente. Os vizinhos, que são parentes do criminoso tentaram intervir em algumas ocasiões, mas as ações se tornavam ainda mais severas.

Nesses meses de terror, a mulher saiu de casa raríssimas vezes e sempre acompanhada pelo rapaz. Ao delegado, declarou o maior desejo nesse momento: recuperar seus objetos pessoais e voltar para Marília. O agressor foi preso em flagrante e responderá pelos seguintes crimes: violência doméstica, cárcere privado, ameaça, crime contra a dignidade sexual, lesão corporal e injúria.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.