Nove pessoas invadiram a casa da vítima que foi atingida principalmente no rosto; ninguém foi preso.

O limite da civilidade entre as pessoas está cada vez mais difícil e as vezes por motivos pitorescos acabam chegando a vias de fato, cometendo atos bárbaros e revoltantes que em muitos casos chegam até a graves agressões culminando com homicídio.

Em nossa patrulha pelos plantões do feriadão prolongado que começa nesta quinta feira, de forma indignada, nossa redação recebeu esta ocorrência registrada em Palmital, cerca de 00 quilômetros da cidade de Marília. A técnica de enfermagem Célia Maria de Sá, de 52 anos, foi covardemente espancada pelos seus próprios vizinhos após ter sido acusado de ter denunciado uma festa que acontecia na casa ao lado de sua residência.

O crime teria ocorrido no dia 15 de abril último ( sexta feira da paixão ) por volta das 23H30 quando a vítima ouviu pessoas baterem palma no portão de sua residência. Segundo o relato da mesma, uma amiga que mora com ela foi atender e foi questionada sobre quem teria denunciado, sendo que mesmo teria negado.

No ato seguinte, Célia levantou da cama e foi ver o que estava acontecendo, quando deparou com 9 pessoas que arrombaram o portão e começaram a agredi-la de forma brutal com socos, chutes e pontapés, tentando inclusive enforca-la. Foi no momento que ela desmaiou e sua amiga em desespero acabou por chamar o SAMU.

Dentre os agressores, Célia reconheceu sua filha, seus quatro filhos e ainda mais quatro homens. Simplesmente revoltante. Os agressores foram identificados e devem ser ouvidos na próxima semana. A vítima deve passar pelo exame do IML para avaliar a gravidade das lesões. O exame foi requisitado pelo delegado que investiga o caso inicialmente como lesão corporal. Ninguém foi preso até o momento da publicação desta matéria.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.