Mais uma nota triste e lamentável para este inicio do ano 2019. A policia encontrou por volta das 15:30 horas da tarde deste domingo ( 03-03 ) o corpo do empresário Jair Ricci Viveiros de 53 anos de idade, que era proprietário da famosa Boate Fenix.

Em um brilhante trabalho de buscas e investigação, o carro dele foi localizado em um bairro na Zona Leste da cidade. Logo na sequencia, O corpo do empresário foi encontrado e, infelizmente estava carbonizado e jogado em uma propriedade rural, também na Zona Leste.

Em um trabalho rápido de inteligencia, a Polícia Civil apurou que três adolescentes levaram o empresário Jair Viveiros da casa dele, após roubarem alguns pertences do local e espanca-lo violentamente. Parte do que foi roubado estava no veículo abandonado. Segundo informações, Um dos menores já foi apreendido.

RELEMBRANDO

Na noite de onte, sábado ( 02 ), policiais militares, civis e a perícia técnica estiveram na casa dele, no luxuoso Jardim Riviera, na Zona Norte da cidade, após denuncia anônima, onde encontraram a porta aberta sendo que o carro dele, uma Ecosport, preta, ano 2015, placas FBX-5160, de Marília, não estava na garagem.

Segundo os policiais militares, Havia marcas de sangue pela casa, inclusive no quarto do empresário, que estava todo revirado. Testemunhas disseram ter ouvido gritos de dois elementos saindo da residência. Apenas para relembrar, o empresário já havia sido vítima de tentativa de sequestro, tempos atrás, mas a polícia foi acionada naquela oportunidade e evitou o crime. O Delegado responsável pelas investigações é o Drº Wilson Frazão e, a DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ) prossegue com as investigações.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.