Já virou tradição. Todos os sábados o sorteio que contempla os leitores e leitoras que participam da promoção DELICIA DE NOTICIA, em uma idealização da JP PIZZARIA, a pizza mais gostosa da região em parceria com o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, tudo mundo acessa, todo mundo lê.

Infelizmente, no final de semana passado, a contemplada não entrou em contato com a nossa redação para a retirada do voucher que daria direito a uma saborosa pizza e um refrigerante e com isso acabou perdendo a chance de degustar a premiação.

No sorteio de hoje, a premiada foi Michele Alves que conforme o banner da promoção acabou faturando 1 X salada + 1 X burguer + batata e uma coca cola de 1 litro. A contemplada, que seguiu todas as regras da promoção terá até as 18 Horas de amanhã, domingo, para entrar em contato com nossa redação para retirar o seu voucher com direito a premiação.

Na próxima semana reiniciamos novamente a promoção que irá contemplar no dia 3 de julho novamente uma pizza e um refrigerante, o já conhecido COMBO 1. Para participar, basta seguir as orientações do banner da campanha que tem como objetivo aumentar a interação entre os leitores do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, o melhor conteúdo em noticias da região e da JP PIZZARIA, o pedação mais gostoso de Marília.

No mês de Julho, estaremos adentrando o mês da pizza, comemorado mundialmente no dia 10 e com isto, a JP PIZZARIA, já irá abrir o segundo semestre do ano com novas parcerias, principalmente na realização de eventos sociais e AGUARDEM para agosto uma SURPRESA SENSACIONAL PARA TODOS OS MARILIENSES.

Portanto, não percam !!! Acompanhem, curtam e compartilhem as postagens das páginas da JP PIZZARIA E DO JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA. Além de ficar muito bem informado, você terá acesso a um cardápio com mais de 50 opções em pizzas e lanches, além claro, de ficar por dentro das melhores novidades e promoções.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.