As comemorações do sábado pascal irão começar mais cedo pelos lados de mais uma família mariliense. Na manhã deste sábado, mais um sorteio ocorreu dentro da promoção DELICIA DE NOTICIA contemplando a todos os leitores (as) do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA e clientes da JP PIZZARIA, a pizza mais gostosa de Marília.

Como sempre lembramos, a ideia partiu do próprio proprietário da JP PIZZARIA, João Augusto da Silva, que além de divulgar de uma forma mais intensa o seu extenso cardápio de pizzas e lanches, acaba incentivando um número maior de pessoas a acessar o melhor conteúdo jornalístico da atualidade em nossa região.

Nesta manha, a contemplada foi Gislaine da Silva (Gislaine ) do Jd. Veneza que participou seguindo as regras já pré-estabelecidas. A felizarda receberá o premio da postagem ou seja; o COMBO 01 da promoção ( 1 deliciosa pizza + 1 refrigerante ). A JP PIZZARIA agradece a preferência e O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, se congratula com a família da ganhadora, saudando de forma grata a todos as pessoas que participaram. Semana que vem teremos mais, na promoção DELICIA DE NOTICIA. Curtiu, compartilhou, seguiu, ganhou….

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.