A movimentação para a disputa eleitoral de 2020 está correndo a todo vapor e, as negociatas pelo apoio de partidos políticos é uma estratégia utilizada tanto pela situação, como pela situação.

Se durante a semana os comentários versavam para o ingresso do ex prefeito Abelardo Camarinha na sigla Podemos, o final de semana foi surpreendido com a noticia da adesão do PSL ( partido do Presidente Bolsonaro ) na cúpula de Daniel Alonso com a nomeação de seu presidente Antonio Eduardo Negrão para um cargo em seu secretariado. O PSL de Marília, que tem nomes relevantes como o ex vereador José Menezes e sua esposa Roseli ( suplente na última eleição ) obteve uma votação expressiva na cidade colaborando em muito para a grande votação do presidente Bolsonaro.

Nas ultimas eleições, o partido apresentou o nome do Policial da reserva Marcos Farto como candidato a Deputado Estadual e, que obteve uma votação altamente respeitável credenciando-o para uma possível candidatura a vereança. Nossa reportagem tentou um contato com o mesmo para saber de seu futuro político na legenda apoiando Daniel Alonso ou não, no entanto, o mesmo não correspondeu ao nosso contato, sendo que, o espaço está aberto para sua manifestação.

Antonio Eduardo Negrão é jornalista com passagem pela Folha de São Paulo e pela antiga TV Manchete, antes de começar a trabalhar com marketing político. Em Marília atuou na campanha de Bulgarelli em 2004 e também trabalhou na fase pré-eleitoral da campanha de Vinicius Camarinha (PSB) na disputa para deputado estadual de 2002. Ele assumiu o partido em meados do ano passado, pouco antes do processo eleitoral.

Segundo fonte extra oficiais, a meta do Governo Daniel Alonso e contar com o apoio de pelo menos 16 partidos para disputar a reeleição em 2020.

CONTROVÉRSIAS

Por volta das 17:00 horas deste sábado ( 11 ), o Advogado Marcos Farto postou em redes sociais a composição oficial do PSL de Marília conforme o protocolado em cartório. O fato desmente o vinculo do Jornalista Antonio Eduardo Negrão como presidente do diretório local e coloca mais lenha na fogueira não só na disputa eleitoral, mas, na direção real do partido. Por um outro lado, Eduardo Negrão, postou foto ao lado do presidente Estadual do Partido, Eduardo Bolsonaro se apresentando como líder do PSL local.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.