Sem duvida nenhuma o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA é hoje o portal de noticias mais odiado da administração municipal e da classe política em geral de nossa cidade. O motivo é um só; “Não se omitir aos fatos que ocorrem no município e prejudicam os munícipes, consequentemente tornar público as erratas de forma CONSTRUTIVA, justamente por pensar em uma cidade que queremos com as qualidades básicas de vida para os seus cidadãos.

No despertar desta terça feira (24), mais um registro negativo desta administração que se intitula gestão expertise. Os distritos de Avencas, Amadeu Amaral e Rosália amanheceram sem o serviço de transporte público municipal e com isto, os trabalhadores em sua maioria perderam um dia de trabalho……por enquanto.

A falha da administração ou pouco caso é notório, pois a empresa Princesa do Norte, que atende esses Distritos, já havia anunciado que não seguiria com os serviços após o término do contrato com a Prefeitura, o que ocorreu nesta segunda-feira (23), ou seja; o prefeito estava sabendo e PODERIA SIM, TER TOMADO AS PROVIDÊNCIAS DE FORMA EMERGENCIAL ENQUANTO SE RESOLVE A QUESTÃO POR VIA JUDICIAL COM AS EMPRESAS DO TRANSPORTE COLETIVO DA CIDADE. CRUZOU OS BRAÇOS E FICOU OLHANDO. DECEPCIONANTE…

O assunto foi tema de pauta na última sessão camarária quando o vereador Evandro Galete (PSDB ) na tribuna chegou a mencionar que tinha recebido informação de que o prefeito Daniel Alonso pretendia “intimar” as concessionárias do serviço urbano (Sorriso e Grande Marília) a assumirem também os distritos. No conclusivo de sua fala, o nobre edil ainda falou ” Se não cumprirem o que está no contrato que saiam da cidade e cedam o seu lugar para outra empresa”.

Vale lembrar que a EMPRESA CIRCULAR DE MARILIA realizava o transporte aos distritos, seja com ônibus ou com micro-ônibus e vans. Já a empresa que prestava o serviço atualmente desde o começo da pandemia deixou apenas dois horários: um pra ir a Marília 5h50 e para voltar às 18h.

ESTE É O RETRATO DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE CADA VEZ MAIS DEMONSTRA ESTAR POUCO SE LINCHANDO PARA O POVO E SEUS PROBLEMAS. O ÚNICO OBJETIVO AGORA É O PROCESSO ELEITORAL E PARA TANTO, UTILIZARAM A VELHA ESTRATÉGIA DA MAQUIAGEM NA CIDADE PRÓXIMO À ELEIÇÃO. ESQUECEM QUE OS TEMPOS SÃO OUTROS, E O POVO HOJE TEM AS REDES SOCIAIS PARA REFRESCAR A MEMÓRIA.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.