Acontece neste sábado (28) das 8Hs às 17 Hs na APCD a 3ª edição do DRIVE THRU DO AGASALHO, em uma promoção do Rotary e da APCD. Como novidade, neste ano foram implantadas as caixas solidárias que estão espalhadas nas escolas, faculdades, comércio em geral, policia militar, corpo de bombeiros e na própria APCD, que se localiza na avenida das esmeraldas.

Esta caixas solidárias estarão recebendo agasalhos, cobertores e principalmente fraldas geriátricas e infantis. É importante destacas que as caixas ficaram nos diversos locais até o final do mês de junho.

A primeira edição do DRIVE THRU DO AGASALHO aconteceu no ano 2020 quando foi possível arrecadar 2 toneladas. No ano seguinte o sucesso se repetiu e a equipe conseguiu arrecadar 2, 5 toneladas. Segundo a Drª Helenice Ribeiro Estevam, coordenadora da campanha, a meta para este ano é ultrapassar a casa das 3 toneladas em doações.

Segundo a coordenadora, todo o material arrecadado serão doados para os asilos, mansão Ismael, Casa do Caminho, Educandário, Amor de Mãe, Cacam, Comunidade Ágape, Amor de Criança e Espaço Potencial. Confira abaixo a relação dos postos de arrecadação, caso você não consiga participar do DRIVE THRU DO AGASALHO.

Realização: Rotary e APCD

  • PONTOS DE ARRECADAÇÃO : CAIXAS SOLIDÁRIAS: Estarão durante o mês de junho.
    -APCD
    -Corpo de Bombeiros
    -Polícia Militar
    -Tiro de Guerra
    -Univem
    -Unimar
    -Tanger
    -Sicredi
    -Polysport
    -Colegio Adventista
    -Fisk
    -MF Especialista em transito
  • Shopping Atenas
  • Jornal do Ônibus de Marilia
  • Colégio Criativo
    -Colégio Bezerra de Menezes
    -Mirai
    -Chaves Alexandria
    -Supermercado BIG
    -Supermercado Nativo
    -Supermercado Marandola
    e demais parceiros

A Campanha teve início em 2020 por iniciativa das esposas de rotarianos e membros da APCD. A ideia então foi aquecer o inverno das pessoas de baixa renda, com doações de cobertores e agasalhos, além de muito calor humano.

“Este ano esperamos contar com o mesmo espírito de solidariedade que nos ajudou a distribuir cobertores e agasalhos aos mais necessitados e carentes, nos dois anos anteriores”, comenta Helenice, coordenadora da Campanha.

Para ajudar na Campanha do Agasalho com doações em dinheiro – Foi lançado o PIX da Campanha; ANOTE AÍ ;
Chave Pix:
CNPJ 52.059.557/0001-00
Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas Regional de Marília.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.