Sábado é dia de pizza, é dia de lanche gostoso e, é dia de mais um sorteio da promoção DELICIA DE NOTICIA da JP PIZZARIA em uma parceria que contempla os leitores e leitoras do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA.

No sábado passado não houve o sorteio devido a problemas técnicos com o nosso SITE que fora invadido mais uma vez pela mesma trupe de sempre. No entanto, não desistimos e continuamos com nossa linha editorial independente, imparcial e, oferecendo o melhor conteúdo em noticias de nossa região.

Mesmo assim a JP PIZZARIA, não deixou a peteca cair e realizou o sorteio da casa na promoção do DIA DOS NAMORADOS, onde a contemplada foi CLÁUDINEIA SOARES CRUZ SANTOS que participou e faturou uma deliciosa pizza e um vinho com o carimbo de qualidade JP. Centenas de clientes participaram da promoção.

Já neste final de semana, não foi diferente. Todos aqueles leitores e leitoras que participaram cumprindo as regras da promoção, conforme consta no folder da chamada acabaram concorrendo em condições iguais. Desde já, agradecemos a participação, lembrando que, a promoção é válida somente para a cidade de Marília.

A ganhadora desta semana foi a leitora ROSELY APARECIDA LOURENÇO PAIS que também seguiu as regras da promoção e acabou sendo contemplada com uma deliciosa pizza e um refrigerante, conforme consta no COMBO 2. A exemplo dos demais, a mesma terá até as 18Hs de amanhã, domingo ( 20) para entrar em contato com a redação do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA e conquistar o seu voucher com direito a premiação junto a JP PIZZARIA.

Se você não foi contemplado (a), não fique triste. Acesse a página da JP PIZZARIA, e conheça a maior variedade em pizzas e lanches para pedir pelo mais rápido delivery da cidade. Lembre-se, hoje é sábado, é dia de pizza, é dia de lanche, é dia de JP PIZZARIA.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.